16 de set. de 2008

Fundação Mozilla anuncia modo de navegação privativa para Firefox 3.1

Otímo para quem tem culpa no cartório;eu acho né,pois sou um santo.Vejam que beleza.

A versão 3.1 do navegador Firefox, distribuído pela Fundação Mozilla, chegará à rede com o recurso de navegação privativa, similar ao Incgnito do Chrome e ao InPrivate do Internet Explorer 8. A funcionalidade voltou à lista de prioridades dos desenvolvedores após a estréia do navegador do Google.

O modo privativo, que ficou conhecido pelos usuários como “modo pornô”, apaga todas as informações sobre o comportamento do usuário após uma sessão. Isso inclui cookies, senhas e dados de login. Tudo automaticamente, sem a necessidade de confirmar as opções.

Segundo texto publicado no wiki oficial do projeto Firefox, a função será utilizada em diversos casos, que vão desde compra de alianças para sua noiva, até casos de traição virtual. Será impossível descobrir os hábitos de navegação de outros usuários na mesma máquina.

TopSites EmpresaHost

Clique Aqui!

RACISMO VIRTUAL EXISTE OU É BALELA?

Li uma matéria ontem,que existe racismo virtual.Achei a matéria ótima,mas fiquei um tanto quanto constrangido.Explico minha indignação.Sou descendente da raça negra,portanto sou negro.E aí?Ninguém vai mais acessar meu blog?Não vão mais comentar?Meus amigos que fiz agora á pouco no DIHITT vão me abandonar?O WWW foi feito apenas para pessoas da raça branca,ou para quem é filho ou filha de pessoas mais afortunadas na vida.Será que a internet formara um novo HITLER do novo século?Estou indignado e surpreso.Leiam um trecho da matéria e deixem seus comentários a respeito.
Especialistas em comportamento da Northwestern University, nos Estados Unidos, realizaram uma pesquisa que mostra que as pessoas mantêm seu padrão de comportamento e predisposições ao preconceito mesmo em mundos virtuais.

O estudo foi realizado dentro dos servidores do mundo virtual There.com, com um avatar criado pelos pesquisadores que escolhiam outros avatares aleatoriamente, sem que estes soubessem estar sendo objetos de pesquisa.

Dois métodos de aproximação foram usados: no primeiro, um pedido fácil de ser atendido era feito, seguido por um pedido moderado. Nesse caso, noticiou o site The Inquirer, o pedido era "posso tirar uma foto sua?", seguido pelo pedido de "você se teleportaria para a praia comigo e permitiria tirar uma foto sua?"

Já o segundo método sugeria uma resposta negativa, iniciado por um pedido difícil (tirar fotos em cinqüenta lugares diferentes), uma tarefa que levaria cerca de duas horas, seguido do pedido moderado de teleporte para a praia.

De acordo com o site IT News, como os pesquisadores esperavam, no segundo método o pedido moderado era mais fácil de ser atendido se precedido pelo difícil. Houve um aumento de 20% na aceitação pelos outros avatares quando usado o segundo método, em relação ao primeiro.

Mas, quando o avatar possuía pele escura, os resultados mudavam muito. Embora no primeiro método não tenha sido notado racismo, no segundo, quando um avatar com pele escura era utilizado, o aumento foi de apenas 8%, contra o aumento de 20% detectado quando o avatar possuía pele clara. Os pesquisadores explicaram que a segunda técnica reflete a tendência psicológica para responder a um pedido, afetada pela consideração de se o requerente merece ou não ser impressionado pela concessão.

O estudo concluiu que, como na vida real e seguindo modelos de estudos reais semelhantes a estes, o padrão é o mesmo e é levado em conta raça, sexo e beleza física. "O estudo sugere que interações entre estranhos em mundos virtuais são muito similares a interações entre estranhos no mundo real. Você poderia pensar que enquanto está nessa terra de fantasia deve agir diferente, mas as pessoas exibiram o mesmo tipo de comportamento", explicou Paul W. Eastwick, responsável pela pesquisa.
TopSites EmpresaHost

O VALOR DE UMA AMIZADE

Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos.
Sócrates

Recentemente enviei uma questão ao DIHITT,o qual sou associado,e mantenho otímos contactos e amigos.
Lancei essa questão:Por que os blogues que vejo tem tantos amigos e seguidores,e eu não tenho nada?Demorou?Nadinha.Tive 2 respostas.A 1° não vou comentar,mas a 2°,foi qualquer coisa de louco.Recebi um email dizendo:li sua mensagem no DIHITT,e posso te dar umas dicas e tentar te ajudar.
Ganhei na loteria.Esse amigo passou todo o dia de hoje me dando dicas e conselhos de como se manter um blog saudável e interessante aos visitantes.Acatei todas suas dicas(e ele diz que tem mais)e fiz uma lavagem no blog,e em uma paciência incrível,me falou sobre matérias que podem causar impacto em um blog.
Confesso sinceramente que me comovi pois como cito no post abaixo sou da raça negra,e poderia ser discriminado e não o fui.Muito pelo contrario.
Pois bem,ele se auto-denomina Maurício,e manten vários blogs.Entre os que visitei eu indico o Mega Alexandria,que é um blog para se baixar livros e mais.
Gostaria de ter mais palavras para agradecer,mas no momento deixo a cargo da mensagem no início do posts,mas sempre ressaltando:Quem encontra um amigo encontra um tesouro;e amigo é coisa pra se guardar debaixo de sete chaves.
Multiplico o n° de amizades que fiz hoje atraves de suas dicas em agradecimentos.Valeu demais AMIGO.

E O JOÃOZINHO NÃO PARA

Photobucket
A professora divide a classe em dois grupos para decidir os mais inteligentes.

Aproveitando- se disso, Joãozinho grita para o outro grupo:

- Nós vamos arrasar com vocês, cambada de idiotas!!!!! !
Começa a disputa...
- Quem descobriu a América?
O grupo de Joãozinho responde:
- Cristóvão Colombo!
E o Joãozinho grita: Eu não falei? Bando de orelhudos, 1 a 0 !!!
A professora lhe repreende:

- Que idioma se fala na Espanha?

O grupo de Joãozinho responde:

- Espanhol, fessora!!!!
E o Joãozinho:

- Viram só? Seus filhos duma égua, 2 a 0 !!
A professora lhe repreende:
- Cala a boca Joãozinho!!!
Terceira pergunta:
omo Cristóvão Colombo chegou à América?
O grupo de Joãozinho responde:
- Nas caravelas.
Joãozinho, emocionadíssimo, disse:
- Eu bem que avisei, seus sacos de merda, 3 a 0!!!
A professora, de saco cheio, grita:
- Joãozinho!!! Levanta e sai, porra!!!
Joãozinho responde de imediato:
- O pênis, fessora! Show! 4 a 0 seus babacas !!!
A professora indignada volta a gritar:
- Joãozinho, sai e não volta mais !!!!! Joãozinho contente responde:
- O cocô, professora. Hahaha, se fuderam, 5 a 0 !!!
A professora, não agüentando mais, grita:
- Joãozinho, SAI E NÃO VOLTA DENTRO DE UM MÊS !!!
Joãozinho, feliz da vida, responde aos berros:
- MENSTRUAÇÃO!!! PUTA QUE PARIU, 6 a 0. Eu sou foda!!!
TopSites EmpresaHost
Get Free Shots from Snap.com

Followers