3 de set. de 2008

StreS'sNet: Como conseguir tudo o que quer

StreS'sNet: Como conseguir tudo o que quer

VOCÊ CONCORDA?

Vídeo lançado na internet recentemente,no qual um narrador;que não sei de sua indóle,ressalta que a floresta amazônica deve ser vendida para ser preservada.Mas na opinião deste pobre mortal, a floresta amazônica é tesouro do povo brasileiro"mesmo a gente não saber como preserva-la".Enfim, a polêmica foi lançada e e está aí para ser analizada.Mas nós brezucas fica facíl votar.Mas nossos amigos de outros países:O que acham?Façam seus comentários aqui.

Comente no blog.È de graça. Não custa nada.

FIQUE DE OLHO!

Segundo a polícia, os crimes de internet são mais comuns do que se imagina. Os golpistas são tão ousados que criam até páginas para ensinar como roubar senhas de internet e criar páginas falsas. Em um desses endereços, há um verdadeiro cardápio que oferece diversos caminhos aos aprendizes de hackers. Até quem entende do assunto, está sujeito a cair nessas armadilhas.

Cada vez mais freqüentes, as fraudes via internet deram origem a mais de 300 queixas somente no Rio, de janeiro a agosto. Segundo a Federação Brasileira de Bancos, esses golpes desviam a cada ano cerca de R$ 300 milhões.
Image Hosted by ImageShack.us
By maguillasan




Para evitar ser vítima dos golpistas, é importante seguir as dicas da Polícia Civil do Rio, que dão mais segurança ao computador e também à navegação na web.
Siga algumas recomendações basícas para não ser vitíma deste golpe?
Mantenha sempre o antivírus atualizado.
- Verifique se o endereço da página é compatível com o site exibido.
- Mude regularmente as senhas.
- Depois de visitar sites, saia da página e certifique-se que a senha não está em uso.
- Em operações financeiras, evite computadores de LAN house.
- Em sites de relacionamento, não adicione pessoas desconhecidas.
Se tudo isso não der certo,o que é muito provável pela audacia dos mesmos:Formatar o PC e começar tudo de novo,com novas senhas e etc:ou varrer ,escanear,passar tudo no micro que você achar na internet.Mas por experiência propria digo que já não vai resolver mais nada.Já era,você perdeu como em um jogo de videogame:GAME OVER

Batman Vs. Predador: A Verdadeira Batalha Começa Agora.

Batman Vs. Predador: A Verdadeira Batalha Começa Agora.

Manual - Coreldraw Graphics Suite X4

CorelDRAW é um programa de desenho vetorial bidimensional para design gráfico desenvolvido pela Corel Corporation, Canadá. É um aplicativo de ilustração vetorial e layout de página que possibilita a criação e a manipulação de vários produtos, como por exemplo: desenhos artísticos, publicitários, logotipos, capas de revistas, livros, CDs, imagens de objectos para aplicação nas páginas de Internet (botões, ícones, animações gráficas, etc) confecção de cartazes, etc.

Nesse manual estão descritas as principais funcionalidades desse excelente programa de desenho

Tamanho: 5 mb
Downloads:
Easy-Share

Get Free Shots from Snap.com

Followers