3 de set. de 2008

FIQUE DE OLHO!

Segundo a polícia, os crimes de internet são mais comuns do que se imagina. Os golpistas são tão ousados que criam até páginas para ensinar como roubar senhas de internet e criar páginas falsas. Em um desses endereços, há um verdadeiro cardápio que oferece diversos caminhos aos aprendizes de hackers. Até quem entende do assunto, está sujeito a cair nessas armadilhas.

Cada vez mais freqüentes, as fraudes via internet deram origem a mais de 300 queixas somente no Rio, de janeiro a agosto. Segundo a Federação Brasileira de Bancos, esses golpes desviam a cada ano cerca de R$ 300 milhões.
Image Hosted by ImageShack.us
By maguillasan




Para evitar ser vítima dos golpistas, é importante seguir as dicas da Polícia Civil do Rio, que dão mais segurança ao computador e também à navegação na web.
Siga algumas recomendações basícas para não ser vitíma deste golpe?
Mantenha sempre o antivírus atualizado.
- Verifique se o endereço da página é compatível com o site exibido.
- Mude regularmente as senhas.
- Depois de visitar sites, saia da página e certifique-se que a senha não está em uso.
- Em operações financeiras, evite computadores de LAN house.
- Em sites de relacionamento, não adicione pessoas desconhecidas.
Se tudo isso não der certo,o que é muito provável pela audacia dos mesmos:Formatar o PC e começar tudo de novo,com novas senhas e etc:ou varrer ,escanear,passar tudo no micro que você achar na internet.Mas por experiência propria digo que já não vai resolver mais nada.Já era,você perdeu como em um jogo de videogame:GAME OVER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário e logo logo estaremos entrando em contato contigo.

Get Free Shots from Snap.com

Followers