3 de fev. de 2009

Alguém precisa de suporte técnico?

Veja o porque de não ser um atendente de suporte técnico. Ou talvez aprenda como sacanear um...

Cliente:"Não consigo fazer conexão com a internet."
Suporte:"Tem certeza que utilizou a senha certa?"
Cliente:"Sim tenho certeza. Vi um colega fazendo."
Suporte:"Pode me dizer qual foi a senha?"
Cliente:"Cinco estrelinhas."

Cliente:"Não consigo imprimir. Cada vez que tento, o computador diz: "Não é possível encontrar a impressora". Já levantei a impressora e coloquei-a
em frente ao monitor, mas o computador continua dizendo que não consegue encontra-la."
Suporte:"Serviço ao cliente da HP. Sérgio falando. Em que posso ser útil?"
Cliente:"Tenho uma impressora HP que precisa ser reparada."
Suporte:"Que modelo é?"
Cliente:"É uma Hewlett-Packard."
Suporte:"Isto eu ja sei. É colorida ou preto e branco?"
Cliente:"É bege."

Suporte:"Bom dia. Posso ajudar em alguma coisa?"
Cliente:"Eeh...Ola.Nao consigo imprimir."
Suporte:"Pode clicar no "Iniciar" e...?
Cliente:"Calma ai! Não responda assim muito tecnicamente. Não sou o Bill Gates!"
Cliente:"De repente aparece uma mensagem na minha tela,que diz Clique 'Reiniciar"...O que eu devo fazer?"
Suporte:"O senhor aperte o botão solicitado,desligue e ligue novamente. "Sem pestanejar , o cliente desliga o telefone na cara
do atendente e liga para o suporte novamente.
Cliente:"E agora o que faço"

Cliente:"Tenho um grande problema. Um amigo meu colocou um protetor de tela no meu computador, mas a cada vez que mexo o mouse. ele desaparece?"

Suporte:"Em que posso ajudar?"
Cliente:"Estou escrevendo meu primeiro email."
Suporte:"OK,qual é o problema?"
Cliente:"Já fiz a letra "a".Como é que se faz o circulozinho em volta dela?"

Cliente:"A internet também abre aos domingos?"

Depois de um tempo falando com o atendente do suporte?"
Suporte:"o que tem do lado direito da tela?"
Cliente:"uma samanbaia!"
Suporte:silencio...
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