29 de ago. de 2009

história comovente(não chore no final )


Espero que essa história chegue ao seu coração, tanto como chegou ao meu...

Um homem jovem estava fazendo compras no supermercado, quando notou que uma velhinha o seguia por todos os lados.
 Se ele parava, ela parava e ficava olhando para ele.
 No fim, já no caixa, ela se atreveu a falar com ele, dizendo:
 - Espero que não o tenha feito se sentir incomodado; mas é que você se parece muito com meu filho que faleceu.
 O jovem, com um nó na garganta, respondeu que tudo estava bem, que não havia problema.
 A velhinha lhe disse, então: - Quero lhe pedir algo incomum.
 O jovem lhe respondeu: - Diga-me, em que posso ajudá-la?
 - Queria que você me dissesse 'Adeus, Mamãe', quando eu me for do supermercado,isso me fará muito feliz!
 O jovem, sabendo que seria um gesto que encheria o coração da velhinha, aceitou.
 Então, a velhinha passou pela caixa, após ter registrado as suas muitas compras.
 Aí, se voltou sorrindo e, agitando sua mão, disse:
 Adeus, filho!
 Ele, cheio de amor e ternura, lhe respondeu efusivamente: 'Adeus, mamãe!'
 Ela se foi e o homem ficou contente e satisfeito pois, com certeza, havia dado um pouco de alegria à velhinha.
 E, então, passou suas compras.
 - São R$ 554,00, lhe disse a moça do caixa.
 - Por que tanto, se só levo estes cinco produtos?
 E a moça do caixa lhe disse: - Sim, mas sua mamãe disse que você pagaria pelas compras dela também...

OBS: Até os canalhas envelhecem! Que velhinha mais fdp!!! E você aqui que nem besta, quase chorando...
Get Free Shots from Snap.com

Followers