29 de ago. de 2009

Louco sim,mas burro não


Havia um rapaz cujo irmão era meio tantã. Certo dia, ele estava se
arrumando para sair para sair com a namorada, quando o irmão pergunta:
  - On cê faaai ???...
  - Vou sair com minha garota..
  - Fô cocê !!!...
  - Não vai comigo, não !!!
  E a mãe, com aquele enorme zelo pelo filho doente:
  - Vai levar o seu irmão sim, ele é diferente e precisa de atenção !!!
  O irmão levou-o para o encontro. Chegando lá, conversa vai, conversa vem,
  ele começa a beijar a namorada quando o irmãozinho diz:
  - Qué tampém !!!
  - Quer o quê ? Beijá-la ?!?!  Nem pensar...
  E a moça, com pena:
  - Não tem problema amor, é só um beijinho, ele é doente...
  E o monguinho lasca um beijo na namorada do irmão...
  No outro dia:
  - On cê faaaai ???...
  - Dar uma volta com minha namorada... -
  - Fô cocê !!!
  - Não, hoje ! não...
  E a mãe...
  - Ah, meu filho, leva seu irmão, ele é doente...
  Então o irmão, impaciente, leva-o para sair de novo... E no meio da
bagunça, o menino vê seu irmão bolinando os seios da namorada...
  - Qué facê tampém !!!
  - Nem pensar ! Não, não e não !!!...
  E a namorada:- Só um pouquinho, meu bem, ele é doentinho...
  E o tantã mete as mãos no seio da moça...
  No outro dia, enfurecido, o irmão se arruma para sair com a namorada,
quando:
  - On cê faaaai ???...
  - Vou dar a bunda  ..., tá ???!!!...
  - Ah, então tá, fê se num demora !!!...
Get Free Shots from Snap.com

Followers