18 de ago de 2008

KIT BRASIL.

Photobucket
Vai transar?

O governo dá camisinha.

Já transou?

O governo dá a pílula do dia seguinte.


Engravidou?

O governo dá o aborto.


Teve filho?

O governo dá o Bolsa Família.


Tá desempregado?

O governo dá Seguro Desemprego*.

Vai prestar vestibular?

O governo dá o Bolsa Cota.


Não tem terra?

O governo dá a Bolsa Invasão e ainda te aposenta.


**AGORA......
*Experimenta estudar...
* E andar na linha pra ver o que é que te acontece!!!!!*


VOCÊ VAI GANHAR UMA BOLSA DE IMPOSTOS
NUNCA VISTA EM LUGAR ALGUM DO MUNDO !!!

Photobucket

PIADA DO DIA!

O sujeito finalmente conseguiu realizar o seu sonho de comprar um Audi A4 , 1.8T, automático, conversível e blá, blá, blá ..Então, numa bela tarde, se mandou para uma auto-estrada para testar toda a capacidade da 'belezura'.

Capota abaixada, o vento na cara, o cabelo voando, resolveu ir fundo!

Quando o ponteiro estava chegando nos 120, ele viu que um carro da Polícia Rodoviária o perseguia com a sirene a mil e as luzes piscando.

Ah, mas não vão alcançar este Audi de jeito nenhum', pensou ele e atolou o pé no acelerador.

O ponteiro foi pros 140, 160, 200... e a patrulha atrás.

'Que loucura', ele pensou e, então, resolveu encostar.

O guarda veio, pediu os documentos, examinou o carro e disse:

- 'Eu tive um dia muito duro e já passou do horário do meu turno. Se me der uma boa desculpa, que eu nunca tenha ouvido para dirigir desta maneira, deixo você ir embora'.

E o sujeito emendou:

- 'Na semana passada, minha mulher fugiu com um policial rodoviário e eu tive medo de que fosse ele querendo devolvê-la.'

- 'Boa noite', disse o guarda.

Mayoko v1.1.3 - RapidShare Search Engine

O RapidShare não permite que você busca os seus arquivos. Portanto, se você estiver procurando por algo específico, você não sabe para onde ir. E aqui está a nossa solução!. Mayoko é um programa sofisticado que localiza arquivos do RapidShare na web e permite-lhe procurar por elas. Sua tarefa será apenas digitar as palavras-chave, tais como o título do filme, atriz nome, ou canção título do álbum, e assim por diante. Nosso software irá percorrer a Web à procura de links do RapidShare com as suas palavras-chave no título ou descrição, e irá apresentar-lhe uma lista completa com os resultados.

*Tipo: Search Engine
*Idioma: Inglês
*Tamanho: 700 KB

Followers

About Me

Minha foto

Um iniciante na fina arte de blogar,muito sem experiência,mas com uma vontade tamanha tanto quanto os amigos que fiz na net.