11 de set. de 2008

DESSA EU NÃO SABIA,E VOCÊ?

E-Trust: cibercrime lucra mais que narcotráfico

O sócio-diretor da E-Trust, Mauro Souza, participou na terça-feira, 09, do programa Camarote, da TV Com (canal 36), falando sobre o tema "Crimes na Internet”.

O empresário tratou de como o crescimento das transações financeiras na Internet aumentaram o número de crimes neste meio, além de dar dicas sobre segurança.

“Os ataques são normalmente ao elo mais fraco, ou seja: a pessoa em seu computador pessoal. Além do roubo, a Internet é também um meio de coleta de informações que podem ser utilizadas por criminosos”, destaca Souza. “Para minimizar o risco, as pessoas devem adotar com relação a estranhos do mundo virtual, os mesmos cuidados do mundo real. Ou seja, mantenha o seu computador atualizado e com um bom antivírus, não abra arquivos de origem desconhecida, não instale programas de origem suspeita ou ilegal, não acredite em tudo que recebe da Internet”, complementa.

Ainda na entrevista, Souza e os apresentadores, Rodrigo Lopes e Katia Suman, observaram que, atualmente, os crimes mais rentáveis do Brasil estão no campo virtual, sendo que os lucros registrados em ações criminosas neste meio são mais altos que os obtidos no narcotráfico, segundo dados da Abeat (Associação Brasileira de Especialistas em Alta Tecnologia) e da Polícia Federal.
Essa eu vi aqui e aqui
TopSites EmpresaHost

WinAvi DVD COPY 4.5


WinAVI DVD copy pode facilmente copiar DVDs, mesmo com discos com proteção de CSS. O DVD copiado pode ser playback com seus movimentação corropidos. Como o áudio, os subtítulos e as características especiais, começam uma cópia perfeita e direta em uma velocidade muito melhor.

Tamanho: 2 mb
Downloads:

Easy-Share


TopSites EmpresaHost
Get Free Shots from Snap.com

Followers