4 de ago de 2008

PIADA SACANA


TORTURA CHINESA
É MELHOR FICAR ESPERTO


Um homem se perdeu no meio da China. Passou 3 meses dormindo em cavernas e comendo plantas, passando frio e fome.

Um belo dia ele avistou no alto de um monte uma enorme casa chinesa. Correu em sua direção e bateu a porta. Abriu-a um senhor chinês de longas barbas brancas que perguntou o que o esfarrapado rapaz desejava.

- Estou há mais de 3 meses perdido pelos campos, dormindo em cavernas frias e comendo plantas. Por favor, eu gostaria de uma cama limpa, um lugar para banhar-me e um prato de comida decente. Estou muito cansado e faminto.

O velho chinês ponderou e falou:

- Eu lhe ofereço um quarto limpo, um banheiro, roupas limpas e uma nobre refeição. A única condição e que o senhor não faça nada a minha neta.

- Claro, senhor. O senhor realmente e um homem bom.

- Se acontecer alguma coisa a minha neta, o senhor sofrera as três piores torturas chinesas.

- O senhor pode ficar tranqüilo.

Então o rapaz tomou seu banho, vestiu suas novas roupas e desceu para jantar. Foi sentar a mesa, olhar para a jovem neta chinesa do velho avô chinês e se apaixonar. Além de maravilhosa, ele sentiu que o interesse era mútuo. Paixão a primeira vista. Pensou em silêncio:

- Há 3 meses não vejo uma mulher, e com certeza essa noite valerá qualquer sacrifício, mesmo essas 3 piores torturas chinesas.

De noite foi ao quarto da jovem e teve a noite mais incrível de sua vida. Ao acordar, sentiu um grande peso sobre o seu peito. Abriu os olhos e viu uma enorme pedra sobre seu peito. Nela estava escrito: “Primeira grande tortura chinesa: grande pedra sobre peito.”

Bem se for assim, tudo bem. Ergueu a pedra e conseguiu lançá-la pela janela próxima a cama. Foi quando ele viu uma linha amarrada à pedra. Em uma outra face da pedra estava escrito: “Segunda grande tortura chinesa: pedra amarrada ao testículo esquerdo.”

Desesperado com a situação o rapaz se atirou pela janela atrás da pedra. Foi quando pode ver escrito numa terceira face da pedra: “Terceira grande tortura chinesa: testículo direito amarrado ao pé da cama.”

Microsoft estuda substituto virtual do Windows


A Microsoft está a estudar um substituto virtual para o Windows, um sistema que tem o nome de código Midori. De acordo com uma revista especializada, este novo sistema vai ser acedido a partir da Internet e não através de um computador.

A Microsoft está a estudar um substituto virtual do Windows, o sistema operativo mais usado no mundo, noticiou uma revista informática que teve acesso a documento neste sentido.

De acordo com a Software Development Times, o Midori, o nome de código deste sistema e que está a ser tratado com algum secretismo, não estará no computador, mas na Internet.

Este novo sistema, que se pretende que não dependa de um computador, começou a ser gizado numa altura em que muitos começam a questionar o futuro a longo prazo do Windows.

O Midori seria assim acedido através da Internet, uma situação que resulta em vantagem uma vez que a maioria dos utilizadores cada vez mais acede ao seu e-mail e fotografias em qualquer lugar.

Esta revista especializada teve acesso a documentos internos da Microsoft que revelam que o gigante informático quer apostar neste produto, que por agora ainda está muito embrionário, segundo a empresa fundada por Bill Gates.

Por esta razão, a Microsoft não quer falar muito sobre o Midori, um sistema que poderá fazer a revolução em relação ao velho Windows, que poderá assim ter os dias contados.

Followers

About Me

Minha foto

Um iniciante na fina arte de blogar,muito sem experiência,mas com uma vontade tamanha tanto quanto os amigos que fiz na net.