4 de ago de 2008

Microsoft estuda substituto virtual do Windows


A Microsoft está a estudar um substituto virtual para o Windows, um sistema que tem o nome de código Midori. De acordo com uma revista especializada, este novo sistema vai ser acedido a partir da Internet e não através de um computador.

A Microsoft está a estudar um substituto virtual do Windows, o sistema operativo mais usado no mundo, noticiou uma revista informática que teve acesso a documento neste sentido.

De acordo com a Software Development Times, o Midori, o nome de código deste sistema e que está a ser tratado com algum secretismo, não estará no computador, mas na Internet.

Este novo sistema, que se pretende que não dependa de um computador, começou a ser gizado numa altura em que muitos começam a questionar o futuro a longo prazo do Windows.

O Midori seria assim acedido através da Internet, uma situação que resulta em vantagem uma vez que a maioria dos utilizadores cada vez mais acede ao seu e-mail e fotografias em qualquer lugar.

Esta revista especializada teve acesso a documentos internos da Microsoft que revelam que o gigante informático quer apostar neste produto, que por agora ainda está muito embrionário, segundo a empresa fundada por Bill Gates.

Por esta razão, a Microsoft não quer falar muito sobre o Midori, um sistema que poderá fazer a revolução em relação ao velho Windows, que poderá assim ter os dias contados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário e logo logo estaremos entrando em contato contigo.

Followers

About Me

Minha foto

Um iniciante na fina arte de blogar,muito sem experiência,mas com uma vontade tamanha tanto quanto os amigos que fiz na net.