4 de ago. de 2008

Microsoft estuda substituto virtual do Windows


A Microsoft está a estudar um substituto virtual para o Windows, um sistema que tem o nome de código Midori. De acordo com uma revista especializada, este novo sistema vai ser acedido a partir da Internet e não através de um computador.

A Microsoft está a estudar um substituto virtual do Windows, o sistema operativo mais usado no mundo, noticiou uma revista informática que teve acesso a documento neste sentido.

De acordo com a Software Development Times, o Midori, o nome de código deste sistema e que está a ser tratado com algum secretismo, não estará no computador, mas na Internet.

Este novo sistema, que se pretende que não dependa de um computador, começou a ser gizado numa altura em que muitos começam a questionar o futuro a longo prazo do Windows.

O Midori seria assim acedido através da Internet, uma situação que resulta em vantagem uma vez que a maioria dos utilizadores cada vez mais acede ao seu e-mail e fotografias em qualquer lugar.

Esta revista especializada teve acesso a documentos internos da Microsoft que revelam que o gigante informático quer apostar neste produto, que por agora ainda está muito embrionário, segundo a empresa fundada por Bill Gates.

Por esta razão, a Microsoft não quer falar muito sobre o Midori, um sistema que poderá fazer a revolução em relação ao velho Windows, que poderá assim ter os dias contados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário e logo logo estaremos entrando em contato contigo.

Get Free Shots from Snap.com

Followers