12 de ago. de 2008

PROPAGANDAS DE MOTEIS.











A PROPAGANDA É A ALMA DO NEGÓCIO.É ESSE ESPÍRITO DE INOVAÇÃO E DEDICAÇÃO,QUE FAZEM DOS BRASILEIROS; OS MAIORES PUBLICITÁRIOS DO MUNDO.

China tem 31% dos sites infectados do mundo


A China tem quase um terço das páginas da internet infectadas no mundo, e os internautas que estão no país para assistir aos Jogos Olímpicos devem se manter em alerta máximo, recomendou nesta terça-feira a empresa de segurança em informática Sophos.

Segundo o relatório semestral de segurança da empresa, a China é a segunda colocada entre os países mais afetados por vírus na web, depois dos Estados Unidos e antes da Rússia e da Alemanha.

No primeiro semestre de 2008, a China tinha 31,3% de sites infectados por "malware" (softwares nocivos tipo vírus, spyware, troyanos) no mundo. Em 2007, a China era a primeira na classificação, com 53,9% das páginas infectadas do mundo, lembrou a Sophos.

"Os cibercriminosos, hackers ou spamers não hesitam em explorar os acontecimentos da mídia, sejam políticos, ambientais ou esportivos, para tentar que suas vítimas cliquem acidentalmente em suas armadilhas, chegando assim a páginas infectadas que descarregam programas nocivos", advertiu a Sophos.

"Os visitantes dos sites dos Jogos não devem esquecer as medidas de segurança elementares ao acessar a internet através dos canais wi-fi de cybercafés ou hotéis, ou quando usarem seus computadores e telefones de terceira geração", lembrou o grupo.

COMEMORE SEU DIVÓRCIO!







IMAGENS BEM DIVERTIDAS DE BOLOS PARA COMEMORAR O SEU DIVÓRCIO.UM POUCO MACABRO,MAS O QUE VALE É O BOM HUMOR.

Compra de remédios via internet é um risco


Um risco para a saúde. O número de pessoas que compram medicamentos pela internet tem aumentado de forma considerável no Brasil. Na avaliação de especialistas, essa prática é um risco para a saúde, já que os remédios possuem efeitos colaterais e a população precisa ficar atenta quanto a isso. Na rede mundial de computadores são comercializados diversos tipos de medicamentos, desde um simples analgésico até fórmulas de emagrecimento. A preocupação dos profissionais de saúde e dos órgãos responsáveis pelo controle da venda desse tipo de produto é que muitas vezes, os remédios não possuem registro. Portanto, não possuem autorização de comercialização.


De acordo com informações do MS - Ministério da Saúde, para convencer o comprador alguns sites preparam boas apresentações e prometem grandes soluções para todos os tipos de problemas da vida moderna. Por conta disso, a área de Inspeção e Controle de Medicamentos e Produtos da Anvisa - Agência Nacional de Vigilância Sanitária tem trabalhado, por meio do rastreamento fiscal, os responsáveis pelos produtos irregulares e também pela fiscalização das publicidades de produtos desconhecidos da Anvisa.

Vai sair por aí? Baixe um audioguia na internet


Boas opções (algumas até gratuitas) não deixam ninguém ficar perdido. É só definir o destino.
Com apenas um clique, um guia de viagem completo. Não dá para negar que a tecnologia tem ajudado um bocado os viajantes. E a boa nova para quem se prepara para embarcar são os audioguias disponíveis na internet. Você entra em um site, faz um download e ouve em seu MP3 dicas de roteiros pela cidade que quer conhecer.

Um dos últimos lançamentos de audioguia é da Luis Vuitton. Inspirada pela Olimpíada de Pequim, a grife francesa lançou em seu site (www.louisvuitton.com) três roteiros, chamados de soudwalk, pela China: um da capital, outro de Hong Kong e o último de Xangai. Cada um custa 12 (R$ 29,17) e pode ser comprado online, com cartão de crédito.

Um dos diferenciais dos guias da Louis Vuitton é o enfoque que cada destino recebeu. As rotas têm a intenção de seguir as pegadas de Gong Li, Shu Qi e Joan Chen, três beldades chinesas. Cada roteiro conta com trilha sonora original e uma hora de duração.

GRÁTIS

Mas se você não vai à China, nem quer desembolsar nada, não se preocupe. Na internet há várias opções de roteiros à disposição dos turistas.

Um dos sites mais práticos é o www.iaudioguide.com. O portal não desenvolve guias, mas funciona como uma página de busca. Ao clicar no nome de uma cidade da lista, o internauta é direcionado para o site que tem o produto. E você não paga nadinha.

Muitos sites oficiais de turismo também oferecem audioguias. A página de promoção do Reino Unido (www.visitbritain.com), por exemplo, tem Podcast sobre as cidades de Southam, Warwick , Compton Verney e Shipston-on-Stour.

SEJA CRIATIVO!USE E ABUSE DE SUA IMAGINAÇÃO!


Informações:
Text = É o seu texto, o que quer que apareça escrito
Size = É o tamanho que quer a letra
Choose Font = Abrirá uma janela, com vários tipos de fonts... escolha uma clicando em cima dela.
Choose Style = Você escolherá qual efeito em 3 dimensões deseja com seu texto
Color = Escolha a cor que você deseja, clicando no quadradinho com ela.
Abrirá uma janela com seu texto, e cada modificação que fizer, como mudança de fonte, lá também será alterado. Quando terminar, clique em cima do seu texto pronto com o botão direito do mouse em salvar imagem como e salve em seu computador. E pronto!

VELHOS DITADOS,NOVOS TEMPOS


Como estamos na 'Era Digital', foi necessário rever os velhos ditados existentes e adaptá-los à nova realidade.Vejam alguns:


1. A pressa é inimiga da conexão.

2. Amigos, amigos, senhas à parte.

3. Antes só, do que em chats aborrecidos.

4. A arquivo dado não se olha o formato.

5. Diga-me que chat freqüentas e te direi quem és.

6. Para bom provedor uma senha basta.

7. Não adianta chorar sobre arquivo deletado.

8. Em briga de namorados virtuais não se mete o mouse.

9. Em terra off-line, quem tem um 486 é rei.

10. Hacker que ladra, não morde.

11. Mais vale um arquivo no HD do que dois baixando.

12. Mouse sujo se limpa em casa.

13. Melhor prevenir do que formatar.

14. O barato sai caro. E lento.

15. Quando a esmola é demais, o santo desconfia que tem vírus anexado.

16. Quando um não quer, dois não teclam.

17. Quem ama um 486, Pentium 5 lhe parece.

18. Quem clica seus males multiplica.

19. Quem com vírus infecta, com vírus será infectado.

20. Quem envia o que quer, recebe o que não quer.

21. Quem não tem banda larga, caça com modem.

22. Quem nunca errou, que aperte a primeira tecla.

23. Quem semeia e-mails, colhe spams.

24. Quem tem dedo vai a Roma.com

25. Um é pouco, dois é bom, três é chat ou lista virtual.

26. Vão-se os arquivos, ficam os back-ups.

27. Diga-me que computador tens e direi quem és.

28. Há dois tipos de pessoas na informática. Os que perderam o HD e os que ainda vão perder...

29. Uma impressora disse para outra: Essa folha é sua ou é impressão minha.

30. Aluno de informática não cola, faz backup.

31. O problema do computador é o USB (Usuário Super Burro)...

32. Na informática nada se perde, nada se cria. Tudo se copia... e

depois se cola.
Get Free Shots from Snap.com

Followers