25 de ago de 2008

Velocista Usain Bolt recebe convite para estrelar campanha de internet rápida.


O jamaicano Usain Bolt, fenômeno do atletismo na Olimpíada de Pequim, recebeu convite para virar garoto-propaganda de banda larga na Inglaterra. A empresa de internet Virgin Media estuda inclusive dar o nome do atleta ao produto, um serviço de banda larga de 50 Mbps.

Aos 22 anos, ele se tornou o primeiro na história a vencer os 100 m rasos e os 200 m rasos com recordes mundiais nas duas provas. Bolt venceu também final do revezamento 4 x 100 m, mais uma vez com recorde mundial.
David Guttenfelder/AP
Usain Bolt, durante competição dos 200 m em Pequim; empresa quer associá-lo a banda larga
Usain Bolt, durante competição dos 200 m em Pequim; empresa quer associá-lo à internet

"Nosso novo serviço de 50 Mbps vai propiciar velocidades de conexão ainda maiores, por isso nós achamos que Usain será o embaixador perfeito para nossa campanha", afirmou Ashley Stockwell, do marketing da Virgin Media, ao jornal "The Guardian".

A empresa, que cogita chamar o produto de "Boltband", já teve Uma Thurman, Samuel L. Jackson e Ruby Wax em seus anúncios.

O estilo do corredor, entretanto, não é uma unanimidade. O presidente do COI (Comitê Olímpico Internacional), Jacques Rogge, criticou o espírito irreverente do corredor --Rogge repreendeu os gestos de Bolt, que bateu a mão no peito antes de cruzar a linha de chegada em sua vitória nos 100 m.

"Essa não é a imagem de um campeão. Ele precisa amadurecer. É jovem, mas deveria mostrar mais respeito com seus adversários. Adoraria vê-lo demonstrando mais respeito para os outros competidores. Ele deveria aprender que ele pode apertar as mãos dos outros participantes. Essa postura estaria mais de acordo com o espírito do ideal olímpico", afirmou o presidente do COI.

Bolt respondeu as críticas, dizendo que ""se diverte após as corridas". "Eu sempre me divirto depois das corridas e as pessoas adoram. O que eu faço, faço por mim, pelo meu técnico e por meus fãs. Estou apenas mostrando minha personalidade", disse o velocista.

POR QUE A ITÁLIA É BEM MELHOR QUE O BRASIL




VEJA BEM AS MINISTRAS DELES,E ABAIXO VEJA AS NOSSAS.

POR QUE A ITÁLIA É BEM MELHOR QUE O BRASIL.








OLHE BEM,MAIS MUITO BEM PARA NOSSAS MINISTRAS.

HABLAS ESPAÑOL?

Photobucket

DIZEM QUE ESPANHOL E PORTUGUES SÃO QUASE IGUAIS:CONFIRA...
PARA AQUELES QUE DIZEM QUE ESPANHOL É FÁCIL, QUASE IGUAL AO PORTUGUÊS...

Traduza a frase abaixo:

'LA VIEN UN TARADO PELADO COM SU SACO EN LAS MANOS CORRIENDO ATRAZ DE LA BUSETA.'

Traduziu? Acertou? Tem certeza? Confira abaixo...


TRADUÇÃO:


'LÁ VEM UM TONTO CARECA COM SEU PALETÓ NAS MÃOS CORRENDO ATRÁS DO MICRO ÔNIBUS.'


Pois é, além de não saber porra nenhuma de espanhol, só pensa besteira!

Eu sabia que esses dentões serviam para alguma coisa!

Photobucket
Depois de não jogar nada nas Olimpíadas,ele já tem outra utilidade.Vi aqui e aqui.

Followers

About Me

Minha foto

Um iniciante na fina arte de blogar,muito sem experiência,mas com uma vontade tamanha tanto quanto os amigos que fiz na net.