16 de mai. de 2009

A Aids está com os dias contados.


A+Aids+esta+com+dias+contados A Aids está com os dias contados.Segundo professor Luc Montagnier, que vem trabalhando numa vacina terapêutica contra a Aids, o vírus pode estar com tempo de vida contado. Seus experimentos vem mostrando progressos.

O professor diz que não trabalha em prol de mais um medicamento que faça com que os pacientes portadores da Aids vivam bem com ela, mas sim em prol de algo que seja a cura definitiva para o vírus da Aids.


É um motivo para aqueles que têm Aids[bb] ter esperança. O trabalho pode demorar em torno de mais uns 5 anos por causa dos testes. Por enquanto pode-se levar a vida normal com os coquetéis. Se desejar ler mais sobre isto, veja aqui.

USP terá faculdade via internet

Image and video hosting by TinyPic


A Universidade vai oferecer 360 vagas para graduação em ciências em um curso que mistura aulas presenciais e aulas pela internet e teleconferência.


A ideia é que os alunos acompanhem as aulas pela internet ao longo da semana e, aos sábados, tenham um encontro presencial com os colegas e professores. Nestas datas ocorrerão também aulas práticas em laboratório e provas.


O curso[bb] foi desenvolvido especialmente para professores do ensino básico da rede estadual obterem seu diploma de graduação. A Secretaria de Educação do Estado estima que exista hoje um déficit de 200 mil profissionais com diploma de ciências para lecionar em escolas públicas e privadas no país.


Fonte: Info Plantão

Get Free Shots from Snap.com

Followers