2 de set. de 2008

Candidatos adotam nomes exóticos para cativar eleitor

ELEIÇÕES 2008
Tentei,juro que tentei assistir ao horário político das eleições 2008,mas devido as mesmissímas promessas,e os nomes mais estranhos eu desisti.
Valdo Sanduíche, Janu da Combi, Beleza, Álvaro Junior (o Beiço), Loirinho da Pizzaria, Lindomar Já Ouviu Falar, Pingo de Mel, Nego Osvaldo Bilisquete, Cabo Luiz Cadeado, Magal Saque Rápido, Zé Pereba, Vovô do Rock e Tomaz Rola Bosta. Se você achou que a relação acima é do time da pelada de fim de semana pelejada entre solteiros contra casados, enganou-se. Os apelidos listados são exemplos de auto-intitulação adotada por candidatos ao cargo de vereador em Belo Horizonte cujos "nomes de guerra" serão apresentados ao eleitor na campanha deste ano.Mas se você ainda não está contente,entre no blog do puudim,e eleja o candidato ou candidata,com o nome mais exótico.facíl,facíl:É só clicar aqui hó.Ele está com uma enquete super legal.manda ver.

O LADO NEGRO QUE OS CHINESES NÃO MOSTRARAM NAS OLIMPÍADAS 2008


Uma câmera escondida filmaram animais sendo retirada a pele todos ainda vivos, dizem que é para permitir um corte limpo, depois as carcaças são jogadas em pilhas ainda vivos e por mais ou menos 10 minutos o coração bate e olhos piscam e as patas dos cachorrinhos tremem, teve um que levantou a cabeça e fixou os olhos ensanguentados direto para câmera. Se não quiserem ver o vídeo eu entendo,pois são imagens fortes demais.
O vídeo que se segue é de uma violência dolorosa. Os seus silêncios atingem fundo cada um de nós.
Protegendo os animais tornamo-nos maiores. O planeta não é nosso, apenas o dividimos entre todos... OBS:IMAGENS FORTISSÍMAS.SE TIVER ESTOMÂGO FRACO NÃO ASSISTA!!!


Pledge to go fur-free at PETA.org.

24 HORAS.O TRAILER OFICIAL


Para o mais fanáticos,vazou essa semana o trailer do filme 24 HORAS.O vídeo está com o audío em inglês,e a legenda em espanhol,mas dá pra entender um pouco.Vendo o trailer,a sensação é de tensão e ação total.Tomara que o filme seja tudo isso.Bem vindo JACK BAUER.

Internet: a mina de ouro dos anunciantes

A internet conquista cada vez mais espaço entre os anunciantes. No primeiro semestre de 2008, atingiu mais de 3% de participação no mercado, o que significou uma melhora de 45% em relação ao mesmo período de 2007. Os dados são do Internet Advertising Bureau (IAB). Embora seja tímido, o crescimento já aponta ganhos futuros maiores.

A Microsoft, por exemplo, deu início a um redirecionamento mundial no rumo da internet, com estratégia de oferecer softwares e serviços gratuitos com receita baseada na publicidade. Segundo diretores da empresa, a propaganda online faz parte da visão estratégica, que deve se refletir nos números do próximo ano fiscal.

Brasil

Gigantes mundiais não têm do que reclamar da terra brasileira. O país registra os melhores crescimentos de Google Yahoo!, que ampliam as oportunidades no mercado nacional. Segundo o presidente do Yahoo! no Brasil, Guileherme Ribenboim, os executivos da companhia “olham para o Brasil com lupa”. Durante o primeiro trimestre, a filial ampliou faturamento em 60%, contra a média de 15% ao redor do mundo.
Image Hosted by ImageShack.us
By maguillasan

No Google, o cenário otimista não é diferente. Pelo segundo ano consecultivo, o escritório brasileiro é o que mais cresce em comparação global. Há três anos, o crescimento da empresa é na casa dos três dígitos. Também por isso, o executivo Alexandre Hohagen foi promovido à presidência da companhia na América Latina, enquanto as próprias operações foram transferidas da Califórnia para São Paulo.

Google lança navegador de internet nesta terça-feira


O Google anunciou nesta segunda-feira (1º) o lançamento do seu navegador de internet, chamado Google Chrome. O programa estará disponível em versão beta a partir de terça-feira (2), em mais de cem países.

A empresa promete lançar um programa "moderno" e "simples". "Como a página homepage do Google, Google Chrome é limpo e leve", afirma um post no blog oficial da empresa.

O Google também diz que o software, que terá código aberto, "roda melhor os complexos aplicativos de internet". Por enquanto, o programa estará disponível apenas para Windows. No futuro, devem existir versões para Mac e Linux.

Até agora, o Internet Explorer, da Microsoft, é o mais utilizado para acesso à internet. Em julho, o programa foi utilizado para 90,7% dos acessos à rede no Brasil --queda de 2,5% em relação a janeiro. O Firefox, da Fundação Mozilla, teve 8,2% dos acessos, uma alta de 34% em relação ao primeiro mês do ano. Outros navegadores tiveram em julho 1,03% dos acessos.

No âmbito mundial, a participação do navegador da Fundação Mozilla é maior. As várias versões do Firefox representam 18,41% do mercado mundial de navegadores, segundo a NetApplications. Mas o Internet Explorer ainda domina o mercado, com 73,75%.

Curso Básico Japones


Tamanho: 0,5 mb
Downloads:


Easy-ShareZiddu

Aumente a sua velocidade de conexão - NETEagle


NETEagle é uma ferramenta que otimizará sua conexão com a internet em 200% ou mais, além de poder deixar sua conexão dial-up mais estável e resistente à desconexões. Isto significa que você irá navegar pela internet e realizar downloads mais rápidos do que antes.

O NETEagle trabalha com qualquer tipo de conexão: 14.4/28.8/33,6/56kb, ISDN, Cabo, DSL, ADSL, LAN, Wireless e satélite. O programa não requer nenhum tipo de instalação ou modificação de hardware.

O segredo por trás do programa é o poder de otimização de arquivos e configurações referentes as conexões. Além disto, o NETEagle também aloca uma pequena parte da memória RAM, para seu processador trabalhar com os dados provenientes da conexão de forma mais rápida.

Tamanho: 300 kb
Downloads:

Easy-ShareZiddu

Get Free Shots from Snap.com

Followers