18 de set. de 2008

intel traz virtual global race com interação, prêmios e conteúdo exclusivo para internautas brazucas

A partir de 16/09,até 31/10 ,jogadores virtuais brasileiros poderam competir em uma corrida ,que oferecerá conteúdo exclusivo,e premiara os jogadores com a melhor estratégia.
A Intel lança para os internautas brasileiros um jogo on-line de automobilismo, com apoio da BMW Sauber F1 Team, que estimula o pensamento estratégico dos participantes, oferece conteúdo digital exclusivo e premia dezenas de pessoas. O jogo pode ser acessado gratuitamente pelo site www.virtualglobalrace.com.br

A "Virtual Global Race" terá uma fase classificatória entre os dias 16 e 20 de setembro, e dará a largada no próximo dia 21. Com a bandeirada final marcada para o dia 31 de outubro, o jogo pretende estimular jogadores, blogueiros e aficionados por tecnologia e automobilismo. O objetivo da corrida é dar o maior número de voltas ao mundo no período da competição, passando por dezenas de cidades de todo o mundo.

Além do jogo virtual, os participantes do "Virtual Global Race" terão acesso a notícias sobre automobilismo em tempo real, conteúdos exclusivos como jogos que desafiam a destreza dos internautas, vídeos, protetores de tela e papéis de parede, além de widgets que poderão ser inseridos em blogs e perfis de redes sociais. Os corredores também receberão informações por e-mail quando houver tarefas a serem feitas, como a parada nos boxes ou a troca de pneus.

"Na era da Web 2.0, os internautas estão mais críticos em relação ao conteúdo a que são submetidos. Com a Virtual Global Race, os participantes se tornarão verdadeiros estrategistas no mundo virtual. O jogo proporciona um desafio estimulante aos competidores e oferece, em conjunto com a BMW Sauber, premiações, diversão e conteúdos exclusivos relacionados ao automobilismo e à tecnologia", disse Elber Mazaro, Diretor de Marketing da Intel.

A página da Virtual Global Race também contará com um agregador de conteúdo (livestream) de automobilismo. Este recurso permitirá que todos as imagens, os vídeos e os textos que forem postados sobre o tema em blogs cadastrados no BlogBlogs e em sites como Youtube, Flickr e Twitter, com a tag "IntelVGR" sejam capturados e consolidados na página do jogo, de forma que todos os internautas possam acessar as informações que estão sendo postadas sobre o assunto em um só lugar. Tag é o termo em inglês usado pelos blogueiros para nomear palavras-chaves de seus blogs.

O cadastramento é rápido e gratuito para todos os internautas residentes no Brasil. Os corredores serão premiados de acordo com o desempenho de seus carros, que ganham mais velocidade se completarem tarefas, como pit-stops para troca de pneus e reabastecimento. A Intel distribuirá prêmios exclusivos a centenas de competidores, como notebooks, camisetas, mochilas, entre outros.[14]

A Intel é patrocinadora corporativa oficial da Equipe BMW Sauber de Fórmula 1. Mais informações sobre a Virtual Global Race, o regulamento do concurso e as novidades e conteúdos podem ser acessados pelo site www.virtualglobalrace.com.br.
O visual da pagína inicial é super dinámico,e você vai ficar de boca-aberta desde o inicio.
Crie um cadastro, e mostre toda sua competividade.Boa sorte.

Conheça o Programa Microsoft Students to Business – S2B

O Programa Microsoft Students to Business (S2B) tem por objetivo aproximar estudantes de oportunidades de trabalho nas carreiras de Tecnologia de Informação. Para isso inclui diversas ações, sendo as principais capacitações gratuitas nas plataformas Microsoft e aproximação com empresas que buscam mão-de-obra com esse perfil. O programa tem um total de 84 horas/aula para capacitação de jovens, com um conteúdo que abrange palestras sobre o mercado de trabalho e aulas teóricas e práticas ligadas às carreiras de TI.
Este curso é totalmente gratuito, e sem fins lucrativos, visando aproximar os estudantes do mercado de trabalho, e poder ensinar aos participantes como trabalhar nas tecnologias mais utilizadas no mercado para infra-estrutura de redes e desenvolvimento de sistemas.

Para mais informações, acesse aqui.
fonte:BABOO

Clique Aqui!
Get Free Shots from Snap.com

Followers