4 de set. de 2008

Cientistas criticam pais por distúrbios com jogos de computador

Jogos de computador fomentam a agressividade e o vício. Esta é a crítica freqüente da política e da sociedade. Mas o tema não é tão fácil. Estudo de longo prazo mostra que os jogos não são, em si, o problema.
Leia mais sobre assunto aqui,pois pois essa informação pode ser de vital importância a você!
Photobucket
TopSites EmpresaHost

Internet é tema de nova série de documentários do Discovery Channel

O canal Discovery estréia no dia 11/09 o documentário 'A Internet', com depoimentos de gênios da web e a história da grande rede.

O canal Discovery Channel estréia no dia 11/09, às 23h, um documentário sobre a história da internet, com depoimentos de personagens como os fundadores do eBay, Google, Yahoo, Amazon e Netscape, entre outros.

Nesta quarta-feira (03/09), o canal publicou em seu site o primeiro episódio da série, chamado “Download: The True Story of the Internet” ("Download: a verdadeira história da internet"), que pode ser assistido online a qualquer momento.

As histórias de como nerds obcecados por computadores se transformaram em visionários do século 21 e bilionários servem de pano de fundo para detalhar o início e o desenvolvimento de uma das maiores revoluções tecnológicas da história.

A série também vai mostrar as questões políticas, as punhaladas, as batalhas envolvendo grandes corporações e governo, os momentos de pura genialidade e passagens hilariantes também.
Fonte>IDGNOW

Google Chrome


O Google Chrome é um navegador feito para tornar a web mais rápida, fácil e segura com um design minimalista que não atrapalha você.

Uma caixa para tudo
Comece a digitar na barra de endereços e obtenha sugestões de pesquisa e de páginas da web.

Miniaturas dos seus principais sites
Acesse suas páginas favoritas com rapidez a partir de novas guias.

Atalhos para seus aplicativos
Obtenha atalhos na área de trabalho para iniciar seus aplicativos web favoritos.

Tamanho: 500 kb
Download:
Easy-ShareZiddu

Zoom Player Premium 6.00 - Final


Zoom Player Premium é um robusto player de mídia e DVD projetado para ser simples à primeira vista, no entanto é notavelmente dinâmico e flexível quando todo o seu potencial é utilizado.

Trabalha em dois modos: um modo mídia que pode reproduzir qualquer arquivo suportado pelo DirectShow (qualquer arquivo que possa ser reproduzido no MediaPlayer) e um modo DVD que utiliza filtro pré-instalados para reproduzir conteúdo em DVD. Ele supera os outros players em todas as funções e conta com recursos de zoom exclusivos para melhorar a qualidade de saída em aparelhos de televisão.

Tamanho: 4,5 mb

Downloads:
Easy-Share

Get Free Shots from Snap.com

Followers