30 de set. de 2010

Inglês de graça por conta do governo federal

Pelo menos uma coisa boa com seus impostos!

Aprenda inglês[bb] de gratis por conta do Governo Federal. Isso mesmo, totalmente custeado com seus impostos. O programa, uma iniciativa do Ministério do Turismo (MTur), em parceria com a Fundação Roberto Marinho, qualificará, em inglês e espanhol, 80 mil profissionais do setor em seis cidades-sede da Copa do Mundo de 2014.


O prazo para inscrições vai até o dia 30 de junho ou até o preenchimento das vagas. Os profissionais deverão informar, no ato do cadastro, o nome do estabelecimento em que trabalham. Os autônomos deverão possuir o Número de Identificação do Trabalhador (NIT), junto à Previdência Social. Já os estudantes precisam fornecer a matrícula e o nome da instituição de ensino. Antes, somente profissionais ligados a entidades do setor podiam participar do programa.
O curso - Os trabalhadores farão, ao longo do ano, cursos on-line gratuitos de inglês e espanhol, compostos pelos módulos Básico, Profissional e Regional. Os alunos têm até um ano para concluir o curso e, ao final, receberão certificado.



Público do programa – Serão beneficiados pelo programa os profissionais da cadeia do turismo que trabalham em contato direto com o público como recepcionistas, telefonistas, garçons, balconistas, taxistas, atendentes, artesãos. Mais informações – O Olá, Turista! possui parceria com telecentros locais para facilitar aos participantes o acesso à internet[bb]. No site do programa, esses parceiros estão mapeados como colaboradores e têm a logomarca da empresa visível no portal. Nos telecentros parceiros, chamados Salas de Conexão, os alunos que desejarem terão ainda suporte técnico de monitores.

Para se inscrever, basta acessar o portal olaturista.org.br e preencher a ficha de cadastro.

Obs: O site só abre bem com o Internet Explorer e além disso, é muito pesado. Em nossos testes, com banda larga de 1 Mb, a página principal demorou quase 2 minutos para abrir totalmente. Mas vale muito à pena.


Get Free Shots from Snap.com

Followers