13 de set. de 2008

Pepsi Volume Controller 4.0

 
Pepsi Volume Controller é uma ferramenta alternativa ao controle de volume padrão do Windows. O programa está no idioma inglês, porém conta com poucas ferramentas e opções e mesmo estas cumprem funções de simples operação. A instalação é rápida, não requer muitos passos e após instalado o programa já estará automaticamente funcionando.
O programa, quando aberto, funciona como uma imagem contendo a logomarca da Pepsi e um controlador de volume graduado de 0 a 100 em um fundo preto, deixando um contraste bem feito entre as cores e que não agride a visão. Ele conta com opções (em forma de botão) para abrir as propriedades de áudio do Windows (“Adjust Audio Properties”) e para abrir os controladores de volume (“Open Volume Control”) e para deixar temporariamente sem som (“Mute”).
Tamanho: 2 mb
Downloads:


Easy-ShareZiddu

HQ: Turma da Mônica Jovem - Ed 00

 
Turma da Mônica Jovem - Edição de Lançamento - Número 0

Eles cresceram, seus visuais não são mais os mesmos, os planos infalíveis agora são outros. Mas uma coisa não mudou, eles continuam vivendo aventuras incríveis, com muito bom humor. História na forma de mangá, que é como os japoneses chamam as histórias em quadrinhos. Os mangás são sempre publicados em preto-e-branco. Atualmente, o mangá é o gênero de quadrinhos mais lido do mundo. Assim como as novelas, os mangás tem começo, meio e fim. Uma das principais características dos mangás e também dos animes (os desenhos animados japoneses) são os personagens com olhos grandes e expressivos.

Tamanho: 10 mb
Downloads:

Easy-Share

Folder Marker Pro 3.0

 
Folder Marker Pro é um ótimo ajudante para aqueles que se perdem no meio de tantas pastas com o mesmo desenhinho amarelo sem graça . Com este simples programa, você pode marcar suas pastas com outras cores, desenhos estilizados e transformar qualquer imagem em ícone. Isso pode facilitar para rapidamente identificar uma pasta que você está trabalhando no momento ou uma pasta com conteúdo muito importante.
Além de quebrar a monotonia amarela do Windows, o Folder Marker lhe ajuda a organizar seu computador. Em poucos cliques, você pode estilizar por vários critérios todas suas pastas, ou pelo menos aquelas mais importantes. Você também pode marcar uma pasta para que outros usuários percebam que não devem apagar ou sequer fuçar nela.
Além das cores e desenhos padrão que o Folder Marker possui, você pode transformar qualquer imagem ICO, ICL, EXE, DLL, CPL ou BMP em ícone para uma pasta.
Tamanho: 5 mb
Downloads:

Easy-ShareZiddu

Download - Rapidshare Bypasser [BAIXE COMO PREMIUM] - Funciona 100%

 
Ae galera com esse programa vocês vão baixar por link direto e muito mais..

Estou certo de que você já deve ter baixado muitos programas que prometem que você baixe no RapidShare sem limites, porém este é um programa que não só promete, como funciona 100%.

  • Retorno de Downloads, como também Múltiplos downloads
  • Download de início Imediato(Não há necessidade de introduzir códigos)
  • Não há limites de downloads
  • Acelera a velocidade dos downloads, Realmente cumpre.
Isto é o que você sempre sonhou de um burlador para o rapidshare. Finalmente um que funciona 100%, Muito bom mesmo! Testado e Aprovado!!!

Obs.: A equipe do Rapidshare sempre está se atualizando para anular esses tipos de programas, então aproveitem para baixar enquanto eles buscam as formas para anular esse! Não deixem de baixar e poupar tempo com seus downloads!

Tamanho: 3 mb
Downloads:

Easy-Share


CURSO DE XADREZ COMPLETO

 

Aprenda xadrez utilizando 2 livros:

Curso de Xadrez Básico - Wilson da Silva
Lições Elementares de Xadrez - Capablanca

Servidor: Easy-Share/Ziddu
Tamanho: 4 mb
Downloads:


Easy-ShareZiddu

PRÊMIO BLOG PERFECTO

O blog QUIOSQUE AZUL de nosso amigo HAPPY BLUE recebeu merecidamente esta semana o Selo de Qualidade PRÊMIO BLOG PERFECTO.E para nossa alegria(minha em especial)ele repassou esse selo a 5 blogs amigos,e eu fui um deles.Vejam que lindo selo!

Mas em sua grande humildade e bondade,propôs que esses blogs contemplados devem repassa-lo a mais 5 blogs amigos e assim sucessivamente.É um missão um tanto difícil,tendo em vista tantos parceiros temos na blogosfera,mas vamos lá!
BLOG THE BEST
DEBÓRA MARTINS
MILOUSKA
PUDIM
AT&D
Aos blogs indicados aqui,por favor,peguem seu codígo aqui e repassem por favor.
Que todos tenham uma ótima sexta feira e excelente final de semana.
TopSites EmpresaHost
Get Free Shots from Snap.com

Followers