13 de set de 2008

PRÊMIO BLOG PERFECTO

O blog QUIOSQUE AZUL de nosso amigo HAPPY BLUE recebeu merecidamente esta semana o Selo de Qualidade PRÊMIO BLOG PERFECTO.E para nossa alegria(minha em especial)ele repassou esse selo a 5 blogs amigos,e eu fui um deles.Vejam que lindo selo!

Mas em sua grande humildade e bondade,propôs que esses blogs contemplados devem repassa-lo a mais 5 blogs amigos e assim sucessivamente.É um missão um tanto difícil,tendo em vista tantos parceiros temos na blogosfera,mas vamos lá!
BLOG THE BEST
DEBÓRA MARTINS
MILOUSKA
PUDIM
AT&D
Aos blogs indicados aqui,por favor,peguem seu codígo aqui e repassem por favor.
Que todos tenham uma ótima sexta feira e excelente final de semana.
TopSites EmpresaHost

2 comentários:

  1. Bom Dia, cheguei aqui por acaso e adorei seu blog.
    Ofereço humildemente meu award e Sereia da Sorte do Blog Especial, com muito carinho.
    Um grande abraço e bom final de semana.
    Tina

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário e logo logo estaremos entrando em contato contigo.

Followers

About Me

Minha foto

Um iniciante na fina arte de blogar,muito sem experiência,mas com uma vontade tamanha tanto quanto os amigos que fiz na net.