7 de set. de 2008

Débora Martins: O tempo passa, o tempo vooa...

Débora Martins: O tempo passa, o tempo vooa...

PARÁBENS GOOGLE

Juntamente com o Dia da Independência do Brasil, a empresa Google celebra hoje também 10 anos de existência. Criado inicialmente como um projeto universitário de Larry Page e Sergey Brin, o Google conheceu o sucesso desde seus primórdios ao oferecer um sistema de buscas inovador e surpreendente.
Photobucket

Em 2000/2001 quando conheci o Google, a empresa ainda era muito pequena, embora já tivesse uma busca localizada para o Brasil. Seus produtos também ainda eram muito limtados: apenas uma caixa de pesquisas personalizada para inserir em sites pessoais e/ou empresariais.

Além de ajudar na divulgação desse novo site de pesquisas, me tornei no mesmo período, um voluntário para traduzir os serviços do Google para o Brasil, colaborando de forma pessoal para o crescimento e visibilidade da empresa.

Hoje, fico satisfeito com as minhas ações e escolhas, pois além de contribuir com uma empresa de sucesso, sinto que faço parte desta magnífica empresa. Para quem imaginava os motivos que teriam me levado a criar o Google Discovery, ai está um resumo desta história.

A gente agradece pois;ruim com ele,muito pior sem ele.

Quer saber a história completa sobre o Google?Aqui ,e Aqui você terá uma boa ídeia.

TopSites EmpresaHost


Primeira atualização para o Google Chrome está disponível

Se você baixou o navegador Google Chrome, acabou de sair a 1º atualização.Apesar da lista de correções oficiais ainda não ter sido divulgada, acredita-se que os bugs iniciais tenham sido corrigidos.

Para fazer o download, o modo mais fácil é clicar no ícone da ferramenta, ir em "Sobre Google Chrome" e clicar no botão "Atualizar agora".

Photobucket

Photobucket
Nota do autor>Tomara que melhore pois ,apesar do lindo visual e ser super leve,ainda não consegui rodar jogo nesse navegador.Pode ser problema de plugim ou vacilada minha.Vamos ver!
TopSites EmpresaHost

VIVA A INDEPENDÊNCIA DO BRASIL

Photobucket
Hoje 7 de setembro comemoramos a independência do Brasil e a google no prestou uma linda homenagem.Apesar de que, nós o povo brasileiro só somos patriotas em epóca de olimpíadas,copa do mundo,jogos de volei,mas nunca nas datas comemorativas mais importantes de nossa patría querida chamada BRASIL.
TopSites EmpresaHost
Get Free Shots from Snap.com

Followers