7 de set de 2008

PARÁBENS GOOGLE

Juntamente com o Dia da Independência do Brasil, a empresa Google celebra hoje também 10 anos de existência. Criado inicialmente como um projeto universitário de Larry Page e Sergey Brin, o Google conheceu o sucesso desde seus primórdios ao oferecer um sistema de buscas inovador e surpreendente.
Photobucket

Em 2000/2001 quando conheci o Google, a empresa ainda era muito pequena, embora já tivesse uma busca localizada para o Brasil. Seus produtos também ainda eram muito limtados: apenas uma caixa de pesquisas personalizada para inserir em sites pessoais e/ou empresariais.

Além de ajudar na divulgação desse novo site de pesquisas, me tornei no mesmo período, um voluntário para traduzir os serviços do Google para o Brasil, colaborando de forma pessoal para o crescimento e visibilidade da empresa.

Hoje, fico satisfeito com as minhas ações e escolhas, pois além de contribuir com uma empresa de sucesso, sinto que faço parte desta magnífica empresa. Para quem imaginava os motivos que teriam me levado a criar o Google Discovery, ai está um resumo desta história.

A gente agradece pois;ruim com ele,muito pior sem ele.

Quer saber a história completa sobre o Google?Aqui ,e Aqui você terá uma boa ídeia.

TopSites EmpresaHost


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário e logo logo estaremos entrando em contato contigo.

Followers

About Me

Minha foto

Um iniciante na fina arte de blogar,muito sem experiência,mas com uma vontade tamanha tanto quanto os amigos que fiz na net.