7 de set. de 2008

PARÁBENS GOOGLE

Juntamente com o Dia da Independência do Brasil, a empresa Google celebra hoje também 10 anos de existência. Criado inicialmente como um projeto universitário de Larry Page e Sergey Brin, o Google conheceu o sucesso desde seus primórdios ao oferecer um sistema de buscas inovador e surpreendente.
Photobucket

Em 2000/2001 quando conheci o Google, a empresa ainda era muito pequena, embora já tivesse uma busca localizada para o Brasil. Seus produtos também ainda eram muito limtados: apenas uma caixa de pesquisas personalizada para inserir em sites pessoais e/ou empresariais.

Além de ajudar na divulgação desse novo site de pesquisas, me tornei no mesmo período, um voluntário para traduzir os serviços do Google para o Brasil, colaborando de forma pessoal para o crescimento e visibilidade da empresa.

Hoje, fico satisfeito com as minhas ações e escolhas, pois além de contribuir com uma empresa de sucesso, sinto que faço parte desta magnífica empresa. Para quem imaginava os motivos que teriam me levado a criar o Google Discovery, ai está um resumo desta história.

A gente agradece pois;ruim com ele,muito pior sem ele.

Quer saber a história completa sobre o Google?Aqui ,e Aqui você terá uma boa ídeia.

TopSites EmpresaHost


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário e logo logo estaremos entrando em contato contigo.

Get Free Shots from Snap.com

Followers