20 de set. de 2008

novidades no ar!!!será?

O Windows Vista não obteve uma boa aceitação do mercado e isto está impulsionando rumores de maneira constante a respeito de uma solução mais eficiente, que seria o lançamento antecipado de seu sucessor, conhecido até o momento como Windows 7.
O site TG Daily noticiou que o novo sistema da Microsoft pode chegar ainda no primeiro semestre de 2009, com o seu primeiro beta disponível em outubro.

O artigo publicado pelo Internetnews foi ainda mais intrigante, segundo o site o Windows 7 pode chegar no dia 3 de junho de 2009.
Windows 7

O analista Michael Cherry, da divisão Directions, da Microsoft em Washington, crer que a Microsoft mostrará o seu primeiro beta na Professional Developers Conference, convenção que acontece entre os dias 27 e 30 de outubro, ou na Windows Hardware Engineering Conference, que acontece entre 5 e 7 de novembro.
Nenhuma confirmação oficial foi dada pela Microsoft até o momento, mas se os rumores estiverem corretos a chegada do Windows 7 seria antecipada em pelo menos um semestre, já que estava previsto para lançamento em 2010.
O núcleo da plataforma Windows 7 será muito semelhante à do Vista. O novo sistema operacional será uma evolução do Vista e não terá mudanças drásticas.
Em agosto, a companhia prometeu em seu blog que em setembro apresentaria alguns recursos e funcionalidades do Windows 7.
Suposta tela do Windows 7
No blog Winners Of Life você encontra supostas telas do Windows 7.
Get Free Shots from Snap.com

Followers