14 de set. de 2008

Windows Media Player 2008 Codecs Pack


Se você alguma vez encontrou algum arquivo multimídia que não rodou no seu Media Palyer, esta é a resposta às suas necessidades!

Windows Media Player 2008 Codecs Pack da suporte aos seguintes formatos: Audio de CDs, DVDs, (S)VCDs e XCDs, e ele acrescenta suporte a 3GP, AAC, AC3, MACACO, AVI, DivX, 3ivx, DAT, H.264, x264, AVC, Nero Digital, DTS, FLV, FLAC, HD-MOV, MPEG-1, MPEG-2, M4A, MPC, MP3, MP4, MO3, MOD, MKV / MKA, MTM, OFR , TTA, OGG / OGM, S3M, Vorbis, VOB, WavPack, ATRAC3, XviD, XM, WV, e UMX.

Tamanho: 5 mb
Servidores: Easy-Share/Ziddu
Downloads:

Easy-ShareZiddu


Junte-se ao
- maior site de conteúdo adulto com mais de 20 milhões de pessoas
registradas!


TopSites EmpresaHost

Fast Dial Firefox Extension 2.3


Esta extensão para o Firefox substitui aquela página "about:blank" por uma com miniaturas de diversas páginas, as quais você determina. Isto pode agilizar sua navegação, uma vez que os links os quais você mais acessa ficam facilmente disponíveis e visualizadas.

Usando
Ao abrir uma página em branco ou uma nova aba no Firefox, clique com o botão direito sobre uma miniatura e escollha a opção "Fast Dial", "Escolher endereço" do menu de contexto. Digite o endereço desejado, determine um título, configure a exibição da página e, a partir de então, ela estará disponível entre as outras. Em seguida, basta clicar sobre a imagem para abrir a página correspondente.

Menu de contexto
É possível adicionar uma página ao Fast Dial através do menu de contexto. Basta clicar com o botão direito do mouse sobre uma página e escolher a opção "Adicionar ao Fast Dial". O mesmo pode ser feito com links. Para alterar a exibição das imagens, basta segurar e arrastar as imagens pela tela.

Mouse e outras funções
Clicando com o botão esquerdo abaixo da miniatura de uma imagem, a caixa de diálogo do Fast Dial é aberta. Já com o botão do meio, a miniatura é atualizada. A combinação Alt+número da página desejada abre tal página.
Posicionando o mouse no canto superior direito de cada miniatura, um menu é exibido, com as opções "Apagar", "Atualizar" e "Escolher endereço".
Na página de preferências do Fast Dial, é possível alterar a aparência da extensão, modificando cores e tipos de fontes, entre outras possibilidades.

Tamanho: 50 kb

Servidores: Easy-Share/Ziddu

Downloads:

Easy-ShareZiddu


TopSites EmpresaHost
Get Free Shots from Snap.com

Followers