23 de ago. de 2008

MAIS UMA DA WEB.NÃO CONFUNDA ISSO COM AQUILO.

Fim de namoro virtual acaba em prisão nos EUA
As autoridades detiveram uma mulher que tentou seqüestrar um homem com o qual manteve um romance pela internet, informou neste sábado (23) a polícia do condado de New Castle, em Delaware.

Kimberly Jernigan, de 33 anos e moradora da Carolina do Norte, não se conformou com o fim do romance virtual que manteve com um homem de 52 anos, residente em Claymont, Delaware. Os dois teriam se conhecido no Second Life quando o homem, com o apelido de "Lion", começou a conversar com Jerrigan.

No entanto, quando ele a conheceu no mundo real, há alguns meses, decidiu colocar fim ao relacionamento para desespero da mulher, segundo a polícia. No início de agosto, Jernigan foi até o local de trabalho de Lion na Pensilvânia e tentou seqüestrá-lo armada com uma pistola.

A tentativa fracassou e a mulher voltou duas semanas mais tarde para descobrir onde o ex-namorado virtual morava. Ela se fez passar por uma funcionária dos Correios para encontrar o endereço de Lion, que tinha se mudado, disseram as autoridades.

Invasão

Após quatro dias de investigações, Jernigan conseguiu encontrar a casa onde ele vivia em Claymont, foi ao local acompanhada de seu cachorro Gogi, cortou a tela de uma janela e invadiu o apartamento do ex-namorado virtual.

O homem disse à polícia que, quando chegou ao apartamento, na quinta-feira (21), viu que alguém apontava uma mira a laser em direção ao seu peito, por isso fugiu do lugar e ligou para as autoridades. Os agentes que foram ao apartamento encontraram um par de algemas, um rolo de fita adesiva, uma bomba de descarga elétrica e uma pistola de ar comprimido. Também encontraram Gogi amarrado e amordaçado com fita adesiva, no banheiro.

Aproximadamente uma hora mais tarde, as autoridades do Estado de Maryland detectaram o veículo de Jernigan em um albergue junto à estrada 95 e a detiveram, após uma breve resistência.

A mulher, que agora enfrenta acusações de tentativa de seqüestro, invasão de domicílio, e ameaças com agravantes, explicou à polícia que tinha amarrado o cachorro porque ele estava fazendo muito barulho. O animal não ficou ferido, mas a polícia informou que a Sociedade Protetora dos Animais cogita acusar Jernigan de crueldade contra o cachorro.

UMA OTÍMA NOTÍCIA

Banda larga poderá se tornar um serviço público no Brasil
A possibilidade de tornar a transmissão de dados em alta velocidade, conhecida como banda larga, um serviço público, para um melhor controle da qualidade e do atendimento, foi discutida hoje (22) em reunião do Conselho Consultivo da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) com representantes das operadoras de telefonia. O encontro debateu as mudanças propostas pela agência no Plano Geral de Outorgas (PGR).

O presidente da Oi Telemar, Luís Eduardo Falco, criticou a idéia e lembrou que já existe uma previsão para que a banda larga chegue em todas as redes municipais até 2010. “Não vejo nenhuma vantagem no regime público, normalmente ele tende a engessar algumas dinâmicas de mercado que já estão colocadas e já têm data para acontecer”, afirmou. Hoje, a banda larga é regulamentada como um Serviço de Comunicação Multimídia (SCM), ou seja, como serviço privado.

O presidente da Brasil Telecom, Ricardo Knoepfelmacher, lembrou a alta carga tributária do setor de telefonia e disse que é preciso ter cuidado para que isso não aconteça também na banda larga. “Antes que os estados se acostumem com essa nova receita, a gente deveria fazer alguma coisa para impedir que novamente se crie uma situação que depois seja imutável”, alertou. Ele disse que 70% do faturamento da Brasil Telecom ainda é baseado na telefonia fixa e garantiu que as empresas privadas já têm o compromisso de garantir a qualidade do serviço.

A preocupação com os impostos sobre a banda larga também foi manifestada pelo presidente da Telefônica, Antônio Carlos Valente. “Todos nós devemos lutar para que os serviços que estão nascendo não se coloquem no mercado com uma carga tributária desproporcional”, disse.

Para ele, as concessionárias de telefonia cumpriram a maioria dos objetivos previstos com a privatização do setor. “Eu sou da época em que a gente colocava o telefone na declaração do Imposto de Renda”, lembra.

O presidente do Conselho Consultivo da Anatel, Vilson Vedana, que representa a Câmara dos Deputados, disse que a banda larga é o serviço do futuro, desejado pela sociedade. “Qualquer garoto de 17 anos quer ter computador em casa ligado à internet. Telefone é bom, vai ser importantíssimo no futuro, mas talvez dentro do tráfego de dados da rede, ele venha a representar 10%, 5% ou 1%”, afirmou.

Ele lembrou que já existem casos de estados como o Ceará, que resolveu criar sua própria infra-estrutura para levar fibra ótica a todos os municípios do estado. “Vocês deveriam ficar preocupados com isso, porque é a falência do modelo que a Lei Geral de Telecomunicações implantou”, disse aos representantes das operadoras.

Esta semana, a indicada pelo governo para compor o Conselho Diretor da Anatel, Emília Ribeiro, defendeu que a banda larga passe a ser um serviço público no país.

O mundo 3D da Microsoft

Chama-se Photosynth a novidade fresquinha que a Microsoft está colocando na parada.
É uma tecnologia que transforma fotos em panoramas 3D. Permite mover para os lados, para cima ou para baixo e dar zoom sem perder a resoluçao da imagem.
O New York Times, que testou a inovação, conta que o efeito lembra um mundo virtual.
A tecnologia pode ser usada gratuitamente, atraves do site Photosynth.com.
Mas por enquanto apenas para quem tem o Windows e o Internet Explorer - uma versão para Mac ainda está na prancheta.Clique na imagem abaixo e confira.Show de bola.

PIADINHA LIGHT!

CHICLETE ARGENTINO
Um brasileiro está calmamente tomando o café da manhã quando um argentino típico, mascando chicletes,senta-se ao lado dele.
O brasileiro ignora o argentino (óbvio) que, não se conformando, começa a puxar conversa: Argentino: Você come este pão inteirinho? Brasileiro (de mau humor): Claro. Argentino: Nós não. Nós comemos só o miolo, a casca nós vamos juntando num container, depois processamos,transformamos em croissant e vendemos para o Brasil.
O Brasileiro ouve calado.
O Argentino insiste: Você come esta geléia com o pão? Brasileiro: Claro. Argentino: Nós, não. Nós comemos frutas frescas no café da manhã jogamos todas as cascas, sementes e bagaços em containers,depois processamos, transformamos em geléia e vendemos para o Brasil. Brasileiro: E o que vocês fazem com as camisinhas depois de usadas? Argentino: Jogamos fora, claro! Brasileiro: Nós não. Vamos guardando tudo em contâineres, depois processamos, transformamos em chicletes e
vendemos para a Argentina
.
PERDEMOS DE 3 A 0 PARA LOS HERMANOS,MAS NÃO PODEMOS PERDER O BOM HUMOR.

Resolvi ficar ao lado de Lula

Que me desculpem os meus amigos, e por favor não me critiquem, mas após
esfriar a cabeça e analisar melhor a situação atual, considerei melhor... e
mudei.... De agora em diante, ficarei ao lado do Lula!!!

Se eu ficar atrás... ele me caga.
Se eu ficar na frente... ele me fode!
Como não há alternativa, resolvi ficar ao lado dele...

ENTÃO, PENSANDO BEM, CONCLUI QUE QUANDO TUDO VOLTAR AO NORMAL...

Será o dia em que:
GENUINO será algo verdadeiro;
GENRO apenas o marido da filha;
SEVERINO apenas o porteiro do prédio;
FREUD voltará a ser o só criador da Psicanálise;
LORENZETTI será só uma marca de chuveiro;
GREENGALGH voltará a ser um almirante que participou de nossa história;
Dirceu, Palloci, Delúbio, Silvio Pereira, Berzoini,Gedimar,Valdebran,
Bargas, Expedito Veloso, Gushiken, etc, serão simples... presidiários.
E LULA APENAS UM FRUTO DO MAR.

Agora, quando olho meu titulo de eleitor, entendo o verdadeiro significado
de 'ZONA ELEITORAL'.

Será que ele tá rindo do povo ou para o povo?
Será que ele ri para do povo ou para o povo?
Get Free Shots from Snap.com

Followers