23 de ago. de 2008

MAIS UMA DA WEB.NÃO CONFUNDA ISSO COM AQUILO.

Fim de namoro virtual acaba em prisão nos EUA
As autoridades detiveram uma mulher que tentou seqüestrar um homem com o qual manteve um romance pela internet, informou neste sábado (23) a polícia do condado de New Castle, em Delaware.

Kimberly Jernigan, de 33 anos e moradora da Carolina do Norte, não se conformou com o fim do romance virtual que manteve com um homem de 52 anos, residente em Claymont, Delaware. Os dois teriam se conhecido no Second Life quando o homem, com o apelido de "Lion", começou a conversar com Jerrigan.

No entanto, quando ele a conheceu no mundo real, há alguns meses, decidiu colocar fim ao relacionamento para desespero da mulher, segundo a polícia. No início de agosto, Jernigan foi até o local de trabalho de Lion na Pensilvânia e tentou seqüestrá-lo armada com uma pistola.

A tentativa fracassou e a mulher voltou duas semanas mais tarde para descobrir onde o ex-namorado virtual morava. Ela se fez passar por uma funcionária dos Correios para encontrar o endereço de Lion, que tinha se mudado, disseram as autoridades.

Invasão

Após quatro dias de investigações, Jernigan conseguiu encontrar a casa onde ele vivia em Claymont, foi ao local acompanhada de seu cachorro Gogi, cortou a tela de uma janela e invadiu o apartamento do ex-namorado virtual.

O homem disse à polícia que, quando chegou ao apartamento, na quinta-feira (21), viu que alguém apontava uma mira a laser em direção ao seu peito, por isso fugiu do lugar e ligou para as autoridades. Os agentes que foram ao apartamento encontraram um par de algemas, um rolo de fita adesiva, uma bomba de descarga elétrica e uma pistola de ar comprimido. Também encontraram Gogi amarrado e amordaçado com fita adesiva, no banheiro.

Aproximadamente uma hora mais tarde, as autoridades do Estado de Maryland detectaram o veículo de Jernigan em um albergue junto à estrada 95 e a detiveram, após uma breve resistência.

A mulher, que agora enfrenta acusações de tentativa de seqüestro, invasão de domicílio, e ameaças com agravantes, explicou à polícia que tinha amarrado o cachorro porque ele estava fazendo muito barulho. O animal não ficou ferido, mas a polícia informou que a Sociedade Protetora dos Animais cogita acusar Jernigan de crueldade contra o cachorro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário e logo logo estaremos entrando em contato contigo.

Get Free Shots from Snap.com

Followers