18 de set. de 2008

intel traz virtual global race com interação, prêmios e conteúdo exclusivo para internautas brazucas

A partir de 16/09,até 31/10 ,jogadores virtuais brasileiros poderam competir em uma corrida ,que oferecerá conteúdo exclusivo,e premiara os jogadores com a melhor estratégia.
A Intel lança para os internautas brasileiros um jogo on-line de automobilismo, com apoio da BMW Sauber F1 Team, que estimula o pensamento estratégico dos participantes, oferece conteúdo digital exclusivo e premia dezenas de pessoas. O jogo pode ser acessado gratuitamente pelo site www.virtualglobalrace.com.br

A "Virtual Global Race" terá uma fase classificatória entre os dias 16 e 20 de setembro, e dará a largada no próximo dia 21. Com a bandeirada final marcada para o dia 31 de outubro, o jogo pretende estimular jogadores, blogueiros e aficionados por tecnologia e automobilismo. O objetivo da corrida é dar o maior número de voltas ao mundo no período da competição, passando por dezenas de cidades de todo o mundo.

Além do jogo virtual, os participantes do "Virtual Global Race" terão acesso a notícias sobre automobilismo em tempo real, conteúdos exclusivos como jogos que desafiam a destreza dos internautas, vídeos, protetores de tela e papéis de parede, além de widgets que poderão ser inseridos em blogs e perfis de redes sociais. Os corredores também receberão informações por e-mail quando houver tarefas a serem feitas, como a parada nos boxes ou a troca de pneus.

"Na era da Web 2.0, os internautas estão mais críticos em relação ao conteúdo a que são submetidos. Com a Virtual Global Race, os participantes se tornarão verdadeiros estrategistas no mundo virtual. O jogo proporciona um desafio estimulante aos competidores e oferece, em conjunto com a BMW Sauber, premiações, diversão e conteúdos exclusivos relacionados ao automobilismo e à tecnologia", disse Elber Mazaro, Diretor de Marketing da Intel.

A página da Virtual Global Race também contará com um agregador de conteúdo (livestream) de automobilismo. Este recurso permitirá que todos as imagens, os vídeos e os textos que forem postados sobre o tema em blogs cadastrados no BlogBlogs e em sites como Youtube, Flickr e Twitter, com a tag "IntelVGR" sejam capturados e consolidados na página do jogo, de forma que todos os internautas possam acessar as informações que estão sendo postadas sobre o assunto em um só lugar. Tag é o termo em inglês usado pelos blogueiros para nomear palavras-chaves de seus blogs.

O cadastramento é rápido e gratuito para todos os internautas residentes no Brasil. Os corredores serão premiados de acordo com o desempenho de seus carros, que ganham mais velocidade se completarem tarefas, como pit-stops para troca de pneus e reabastecimento. A Intel distribuirá prêmios exclusivos a centenas de competidores, como notebooks, camisetas, mochilas, entre outros.[14]

A Intel é patrocinadora corporativa oficial da Equipe BMW Sauber de Fórmula 1. Mais informações sobre a Virtual Global Race, o regulamento do concurso e as novidades e conteúdos podem ser acessados pelo site www.virtualglobalrace.com.br.
O visual da pagína inicial é super dinámico,e você vai ficar de boca-aberta desde o inicio.
Crie um cadastro, e mostre toda sua competividade.Boa sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário e logo logo estaremos entrando em contato contigo.

Get Free Shots from Snap.com

Followers