2 de set. de 2008

Candidatos adotam nomes exóticos para cativar eleitor

ELEIÇÕES 2008
Tentei,juro que tentei assistir ao horário político das eleições 2008,mas devido as mesmissímas promessas,e os nomes mais estranhos eu desisti.
Valdo Sanduíche, Janu da Combi, Beleza, Álvaro Junior (o Beiço), Loirinho da Pizzaria, Lindomar Já Ouviu Falar, Pingo de Mel, Nego Osvaldo Bilisquete, Cabo Luiz Cadeado, Magal Saque Rápido, Zé Pereba, Vovô do Rock e Tomaz Rola Bosta. Se você achou que a relação acima é do time da pelada de fim de semana pelejada entre solteiros contra casados, enganou-se. Os apelidos listados são exemplos de auto-intitulação adotada por candidatos ao cargo de vereador em Belo Horizonte cujos "nomes de guerra" serão apresentados ao eleitor na campanha deste ano.Mas se você ainda não está contente,entre no blog do puudim,e eleja o candidato ou candidata,com o nome mais exótico.facíl,facíl:É só clicar aqui hó.Ele está com uma enquete super legal.manda ver.

Um comentário:

  1. Grande Maguilla, mais bizarro é que eles podem até ser eleitos! Lembra do espaço na mídia para o Cururu, que anunciava no sul do país que só faria roubar se fosse eleito, foi eleito e fez exorcismo em sessão da Câmara. Abraço!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário e logo logo estaremos entrando em contato contigo.

Get Free Shots from Snap.com

Followers