8 de set de 2008

EU É QUE SOU

Photobucket

Quem tem a esposa mais burra?

Um alemão, um inglês e um português competiam para saber quem tinha a mulher mais burra.

O inglês começou:
É a minha. Ela comprou uma bicicleta com 18 marchas, muito cara, e nem sabe andar de bicicleta.

E o alemão:
Isso não é nada. A minha mulher mandou construir uma piscina no quintal de casa e nem sabe nadar.

O português dá uma gargalhada e diz:
Pois a minha mulher é muito mais burra. Ela vai passar o Carnaval em Salvador, comprou uma caixa de camisinhas e nem pinto ela tem.
TopSites EmpresaHost

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário e logo logo estaremos entrando em contato contigo.

Followers

About Me

Minha foto

Um iniciante na fina arte de blogar,muito sem experiência,mas com uma vontade tamanha tanto quanto os amigos que fiz na net.