9 de set de 2008

EU SÓ FIZ 27 PONTOS!SERÁ QUE SOU CORRUPTO?

Para os amantes do CQC programa exibido as 2° feiras pela rede bandeirantes de televisão,, o UOL colocou no ar o Teste de Honestidade. Na verdade é um quiz, com algums perguntas que testam suas ações sobre determinados assuntos.
Photobucket
Eu fiz o teste ,mas infelizmente acho que faço parte da rede de corrupção,mas e você?Está disposto a fazer o teste?
Se você quizer fazer o teste clique aqui e sua conciência dirá o resto.
Minha fonte fidedigna>Virtuallost
Se não se sentirem constrangidos,me enviem suas pontuações,ok?

Um comentário:

  1. Fiz 42 pontos! mais acho q ainda sou novo para entender muuuuuuuito bem a sonegação! 13 anos naum é idade para isso! é idade para se divertir!
    e sobre o blog? Ta muuuuito bom! Lembrando que fui o 1° patrocinador do magui-net em!!!!
    Visite o meu tbm! www.puudim.blogspot.com

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário e logo logo estaremos entrando em contato contigo.

Followers

About Me

Minha foto

Um iniciante na fina arte de blogar,muito sem experiência,mas com uma vontade tamanha tanto quanto os amigos que fiz na net.