16 de set. de 2008

O VALOR DE UMA AMIZADE

Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos.
Sócrates

Recentemente enviei uma questão ao DIHITT,o qual sou associado,e mantenho otímos contactos e amigos.
Lancei essa questão:Por que os blogues que vejo tem tantos amigos e seguidores,e eu não tenho nada?Demorou?Nadinha.Tive 2 respostas.A 1° não vou comentar,mas a 2°,foi qualquer coisa de louco.Recebi um email dizendo:li sua mensagem no DIHITT,e posso te dar umas dicas e tentar te ajudar.
Ganhei na loteria.Esse amigo passou todo o dia de hoje me dando dicas e conselhos de como se manter um blog saudável e interessante aos visitantes.Acatei todas suas dicas(e ele diz que tem mais)e fiz uma lavagem no blog,e em uma paciência incrível,me falou sobre matérias que podem causar impacto em um blog.
Confesso sinceramente que me comovi pois como cito no post abaixo sou da raça negra,e poderia ser discriminado e não o fui.Muito pelo contrario.
Pois bem,ele se auto-denomina Maurício,e manten vários blogs.Entre os que visitei eu indico o Mega Alexandria,que é um blog para se baixar livros e mais.
Gostaria de ter mais palavras para agradecer,mas no momento deixo a cargo da mensagem no início do posts,mas sempre ressaltando:Quem encontra um amigo encontra um tesouro;e amigo é coisa pra se guardar debaixo de sete chaves.
Multiplico o n° de amizades que fiz hoje atraves de suas dicas em agradecimentos.Valeu demais AMIGO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário e logo logo estaremos entrando em contato contigo.

Get Free Shots from Snap.com

Followers