29 de set de 2008

Terceiro selo na aréa

Com muita alegria comunico que esse humilde blog recebeu mais um selo.O nome deste ultimo é Premio blog de ouro.Mas tenho certeza que todos os blogs valem ouro.Como de praxe esse selo está sendo repassado a mais 5 blogs amigos.Agradeço a meu amigo Happy Blue do blog Quioque Azul pela homenagem

Blog do pudim
Mega Alexandria
Debora Martins
Milouska
At&d
A vida é uma séries de probemas.Enfrentá-los costuma ser doloroso;no entanto,é somente pela solução dos problemas que evoluimos...e damos significado à nossa vida.Muito de nós tentan evitar os problemas e o sofrimento emocional que eles acaretam.e essa tendência é a base fundamental de todas as nossas doenças mentais.

Um comentário:

  1. Olá Maguillasan, tudo bem meu amigo?!
    Eu sou o dono do blog ATI&D - (Alta Tecnologia, Informação & Diversão). Cara, valeu mesmo pelo Selo, muito obrigado mesmo mano. É assim que a gente reconhece os verdadeiros parceiros. Muito obrigado por ter se elembrado do meu blog e por ter me indicado este Selo. Desejo a você tudo de bom, felicidades e muito sucesso com o seu blog.
    Até mais mano.
    Abraços.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário e logo logo estaremos entrando em contato contigo.

Followers

About Me

Minha foto

Um iniciante na fina arte de blogar,muito sem experiência,mas com uma vontade tamanha tanto quanto os amigos que fiz na net.