30 de out. de 2008

A decadência de uma estrela

Quando iniciei esse blog,não sabia exatamente qual o melhor caminho a seguir pois só o estava criando por estar afastado do trabalho e,era uma boa maneira de passar o tempo.Estou a pouco tempo postando,não entendo nada de códigos html,css,widgets,e outros nomes que para mim soam estranhos em meus 48 anos de idade,já que consegui comprar um pc recentemente.Aí decidi que para mim o melhor caminho seria o humor,tendo em vista que todos os blogs que visitei e analisei,tinham os conteúdos mais variados possíveis.Blogs (Da rede diHITT)com excelentes posts e com amigos abertos a diálogos e sugestões.Como a democracia existe neste meu querido mundo,vou sair um pouco do foco do humor que decidi para esse blog,e mostrar em imagens como o álcool e as drogas conseguem fazer com que uma estrela PoP, decai gradativamente,mesmo com todo o glamour criado em cima de sua carreira.Trata-se da cantora Britânica Jade Amy Winehouse(ver biografia completa )que no auge de sua vida(se é que podemos dizer assim)pois tudo a perder,inclusive sua dignidade,o que é pior e transformou uma vida de luxo em lixo(humano)Imagens estarressedoras diga se de passagem.






7 comentários:

  1. Oi Maguillasan
    Inacreditável! Uma menininha nessa situação. Pior é que canta prá caramba..oh dó
    abraços

    ResponderExcluir
  2. Talento 1000. Bom senso 0. Infelizmente acontece e com mais frequência do que imaginamos.
    Maguilasan, é verdade, esta nossa "democracia bloguística(?)" nos ajuda muito. De minha parte, a menos que o blog seja de assunto específico demais e muiiiiito formal, realmente fica estranho um post diferente. Fora isso, acredito que todos os bons textos sejam válidos. Ainda: códigos, css's, widgets, acostumamos com eles com o tempo. O mais importante você teve, a coragem para iniciar. parabéns!

    ResponderExcluir
  3. A maioria das pessoas que alcançam o sucesso não conseguem ter equilíbrio para aguentar suas vidas.
    E há ainda gente que inveja os famosos.

    ResponderExcluir
  4. Mais uma prova que o dinheiro não traz felicidade...
    é uma pena que uma pessoa chege a esse estado..

    ResponderExcluir
  5. Olá, Maguilla! Como vai? Realmente, são imagens "bizarras" e revelam a triste situação de uma cantora que tinha tudo para ser uma estrela maior do que é. O que ninguém pára pra pensar é que ela, sendo celebridade, pode influenciar outras garotas a ter a mesma vivência com as drogas.
    Abraços e que Deus o abençoe, meu amigo!

    ResponderExcluir
  6. oiii!!!
    Maguillasan,
    isso é mais que decadencia,
    meu Deus !!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Maguilla esta é mais uma história triste que vive nossos ídolos. Tantos já se foram pelo mesmo problema mas não aprendem e insistem em dar maus exemplos.

    Tem um Selo Simpático prá vc. la no Pesca Comigo... um abraço...

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário e logo logo estaremos entrando em contato contigo.

Get Free Shots from Snap.com

Followers