7 de out de 2008

Eu acho que é isso!!!

Estava eu, oras pois a procurar um vídeo interessante,quando me deparei com esse abaixo.Mesmo com a reforma ortográfica que entra em vigor no proxímo ano fiquei a boiar com interpretação.Estava ele mesmo a fazer o que eu entendi?Se puderem me ajudar eu agradeço.

Já esse é bem sugestivo e eu entendi perfeitamente.O problema é a nossa mente muito poluída.Mas como estou pedindo ajuda ao 1° vídeo ,esse fica por minha conta.Principalmente com a gata que aparece no meio desta raridade.Duvida?

Alguém conseguiu ver se eram sapatos mesmos?E se eram,qual a marca?

Um comentário:

Agradecemos seu comentário e logo logo estaremos entrando em contato contigo.

Followers

About Me

Minha foto

Um iniciante na fina arte de blogar,muito sem experiência,mas com uma vontade tamanha tanto quanto os amigos que fiz na net.