22 de out de 2008

Mineirinho preso


Mineirinho foi preso, estava na delegacia, todo arrebentado.

Seus advogados compareceram para libertá-lo, e perguntam o que havia acontecido.

Mineirinho começa a explicar:

- Bem, eu estava perto da zona e de repente, vi um montão de gente aglomerada.

- Estavam socorrendo uma prostituta, que acabara de dar a luz a um lindo menino.

- Solidário, comprei um pacote de fraldas para presentear a prostituta.

- Então, um PM, com 2 metros de largura, se aproximou e vendo o pacote nas minhas mãos, perguntou:

Pra onde vai isso?

- E eu respondi:

- Vai pra puta que pariu.

- Depois disso não me lembro de mais nada...

Um comentário:

  1. Pobre mineirinho..o policial nem deixou ele se explicar (rsrs)..

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário e logo logo estaremos entrando em contato contigo.

Followers

About Me

Minha foto

Um iniciante na fina arte de blogar,muito sem experiência,mas com uma vontade tamanha tanto quanto os amigos que fiz na net.