3 de out. de 2008

Que maravilha!!!!!

PhotobucketDeu pra sentir o cheiro do final de semana?
Sei por experiência propria,que todos os amigos tem uma emoção especial pelo final de semana, certo?
Mas esse final de semana é um tanto quanto especial. Digo por que.Um amigo virtual mas que considero muito,comemorou esta semana 50 anos de vida,que considero muito bem vividos, e digo com muita certeza por suas postagens muito bem elaboradas e diretivas.Meu amigo do Blog do Catarino.Meu amigo Happy Blue,do blog Quiosque Azul que não sabe o que fazer para nos agradar,com suas mensagens de amor divino,força espiritual e palavras de fé,e tantas coisas mais que seriam dificíl de expor aqui.Meu sobrinho Leonardo do blog do Pudim;13 anos,mas uma cabeça de fazer inveja a qualquer pessoa mais velha,inclusive a esse que vos escreve.Menino muito bom,que passou por uma experiência muito dificíl recentemente,e está dando a volta por cima.O menino-homen que é muito bom e vai nos surpreender.
Outro amigo que fez a diferença,não sei se é esse seu nome,é o Maurício do blog Mega Alexandria.Pedi ajuda e,enquanto alguns me criticaram,achando minha pergunta um tanto quanto idiota, ele se colocou a disposição e hoje eu o chamo de meu consultor tecnico,tendo em vista que após suas dicas minhas visitas dobraram,e consegui fazer muitos mais amigos na rede,coisa que não estava conseguindo fazer.Palavras são palalavras,mas meu coração não mente a mim.A todos os amigos que teem seu link em meu blog,e a todos que querem ter :UM OTÍMO FINAL DE SEMANA A TODOS.
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

6 comentários:

  1. Bom fim de semana p'rá Você também, tempo de eleições, de exercer o Poder Cidadão.
    Vote bem!
    Abraços, Edu

    ResponderExcluir
  2. Boa noite meu grande amigo Maguilla!

    Em primeiro lugar... Não pude me conter... Fiquei aqui as gargalhadas com esses “bichinhos” animados... Muito lindos! Perfeito! Estamos na véspera de celebrar a data comemorativa do “Dia dos Animais” e o “Dia da Natureza”! Todos muito simpáticos e agradáveis para começarmos um final de semana com bom humor! hahaha!!!

    Parabéns ao nosso amigo! Afinal 50 anos são muitos anos de Vida! O mesmo que meio século! É tempo de celebrar e agradecer muito a Deus por essa benção! Xiii! Que furo! Depois tenho que felicitá-lo ao vivo ou online (mesmo atrasado... rsrsrs).

    Huummm! Agora vem o Happy! Eu mesmo! Fico me sentindo... rsrsrs (brincadeira...) Na verdade fico cada vez mais agradecido, por poder dividir com o Mundo tudo o que aprendi e ainda estou aprendendo... Saiba que você meu amigo também tem uma grande parcela de culpa nessa parceria que supera qualquer tipo de ligação virtual. Nunca irei me esquecer do dia que estive aqui pela primeira vez no MAGUI-NET.COM e dei de cara com o banner do meu “Quiosque”. Nossa! Foi uma emoção! Ver um pedaço do meu trabalho em outro site! Essa vai ficar guardada aqui do lado esquerdo do peito, no coração. Obrigado pela sua atenção de sempre! Obrigado por essa amizade!

    Então o nosso amigo Leonardo é seu sobrinho!?!?! Não sabia! Que legal! Ele também foi 10 comigo, desde o início! Me encontrou, me deu um olá, prestigiou meu trabalho e ainda me encontrou por aí! Somando sempre! É verdade! Um enorme talento! O “Pudim” é fantástico! Um trabalho de um jovem e grande amigo!

    Também temos o nosso amigo do Mega Alexandria. Já estive visitando, mas confesso que ainda não tive tempo de dar a devida atenção. Estive navegando por lá e vi muitos materiais nota 1000! Em especial o mini-livro “Minutos de Sabedoria” que é fantástico! Uma grande inspiração repleta de Paz e Harmonia!

    Bom meu amigo! Temos aqui muito mais do que palavras e/ou nomes amigos. Temos um brinde a esse sentimento de amor e união que chamamos de Amizade!

    Parabéns pelo post! Um bom final de semana para você também! Obrigado pela homenagem! Que Deus olhe sempre por ti, pelos seus e pelos nossos amigos!

    Forte abraço!
    Luz! HappyBlue:)

    ResponderExcluir
  3. It's a great day today! Please visit my site too at http://www.kumagcow.com thanks!

    ResponderExcluir
  4. Oi

    Cheiro de fim de final de semana rssss
    O Mauricio é mesmo muito legal també me ajudou com uns downloads. O blog do pudim conheci outro dia, segui um comentário e fui pará lá... dá para ver que ele tem futuro.
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. POis é, meu amigo Maguilla...
    Estou há dois dias de completar dois anos de blogosfera e só tive alegrias com as pessoas que eu conheci.
    Alguns poucos eu tive o privilégio de conhecer pessoalmente e só aumentou a minha admiração por eles.
    Até minha esposa que a princípio criticava, já se rendeu à blogosfera.
    Cheguei a uma conclusão: gente bacana com blogs bacanas, vicia!
    E graças a Deus é um vício saudável e que ao invés de prejuízos só traz coisas boas.
    E por fim, tenho que dizer que a cada dia, você também vem se consolidando como mais uma dessas belas surpresas que a blogosfera tem me proporcionado.
    Grande abraço, meu amigo, e um ótimo final de semana à você também!

    ResponderExcluir
  6. oiii!!!
    Maguillasan,
    rsrsrs... adorei as animações , o post e os blogs indicados
    boa escolha
    bjs...bye!!!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário e logo logo estaremos entrando em contato contigo.

Get Free Shots from Snap.com

Followers