24 de out. de 2008

Você é viciado em computador?

Seguindo a indagação de meu amigo Fortunato ,que é meu parceiro na rede de relacionamentos diHITT,de quanto tempo a gente gasta em frente a um computador[bb],recebi de um amigo uma tirinha legal.É óbvio que não podemos chegar a esses extremos,mas a imagens dão um toque bem humorístico a essa situação de ficar sem estar interligado a um pc.
Photobucket
Lembram-se como muita gente se descabelou com o apagão do Speedy?Computador hoje se tornou um item necessário até em uma ilha deserta.Eta vicio danado.Com muito humor.

3 comentários:

  1. Eu fui uma das pessoas q sofreu com o apagão do speedy! Sou blogueiro tbm, vejo sites a noite toda! sou um perfeito viciado em computador! lembro da vez em que um virus entrou em meu computador, e fiquei sem ele por +- 2 semanas! Quase tive um treco nesse tempo! graças a deus meu pc esta "tinindo" sem nada pra me atrapalhar!
    Gostei mutio da matéria!

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo, bem divertido. Só não vale ficar como o cara do quadrinho. Mas tem gente que anda trocando o prazer pelo micro, ou seja, ficam tantas horas na frente do PC que depois só querem dormir...
    Abraços
    Jorge

    ResponderExcluir
  3. Não sou viciada em computador.

    Passado algum tempo , já começo a me cansar e saio, o que não impede que volte várias vezes por dia, para olhar as novidades.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário e logo logo estaremos entrando em contato contigo.

Get Free Shots from Snap.com

Followers