29 de dez. de 2008

Notícias quentinhas da Suiça

Gêmeo tenta se suicidar e mata o irmão por engano'


DISK FINADOS

Lançaram na Suiça, o novo serviço por telefone, é o Disk-Finados.

Você telefona e ouve um minuto de silêncio !


CURVA PERIGOSA

O Suiço estava dirigindo em uma estrada, quando viu uma placa que

dizia: 'Curva Perigosa à Esquerda'.

Ele não teve dúvidas: virou à direita!


AGENDA DE TELEFONE

Por que os Suiços usam somente a letra 'T' em suas agendas de

telefone?

Telefone do Antonio,

Telefone do Joaquim,

Telefone do Manoel,

Telefone da Padaria...


LOJA DE SAPATOS

O Manuel foi, na segunda-feira, a uma loja de sapatos. Escolheu,

escolheu e acabou se decidindo por um par de sapatos de cromo alemão.

O vendedor entregou o sapato, mas foi logo advertindo-o:

- Sr., estes sapatos costumam apertar os pés nos primeiros cinco dias.

- Não tem problema. Eu só vou usá-los no domingo que vem..


ASTRONAUTA SUIÇO

A Nasa enviou ao espaço 3 macacos e 1 Suiço:

- Nasa para a Nave.

- Macaco Nº 1, configurar painel de controle da espaçonave.

- Configuração efetuada !

- Macaco Nº 2, verificar a pressurização da espaçonave.

- Pressurização verificada !

- Macaco Nº 3, alinhar a rota da espaçonave.

- Rota alinhada !

- Astronauta Suiço...

- Já sei, já sei. Põe comida para os macacos e não mexe em nada....UUUHHH ralhos!!!.


NO TRABALHO

Conversa entre o empregado e o chefe, ambos Suiços:

- Chefe, nossos arquivos estão super lotados, posso jogar fora os que

tem mais de 10 anos?

- Sim, mas antes tire uma cópia de todos.


NO CHUVEIRO

Manuel está tomando banho e grita para Maria:

- Ô Maria, me traz um shampoo.

E Maria lhe entrega o shampoo. Logo em seguida, grita novamente:

- Ô Maria, me traz outro shampoo.

- Mas eu já te dei um agorinha mesmo, homem !!!

- É que aqui está dizendo que é para cabelos secos e eu já molhei os

meus.


SEGURANÇA

O filho do Suiço chega pro pai e diz:

- Papai, posso ir lá fora ver o eclipse?

- Pode meu filho, mas não chegue muito perto.


MOTIVO

- Por que o banco 24h não deu certo na Suiça?

- Porque dava 23:30 e já tinha uma fila enorme.


SORTE

O Suiço vê uma máquina de Coca Cola e fica maravilhado.

Coloca uma fichinha e cai uma latinha. Coloca 2 fichinhas e caem 2 latinhas.

Coloca 10 fichas e caem 10 latinhas. Então ele vai ao caixa e pede 50

fichas.

Diz então o caixa:

- Desse jeito o Sr. vai acabar com as minhas fichas.

- Não adianta, eu não paro enquanto estiver ganhando.


BRINCANDO COM O PERIGO

O assaltante aborda o Suiço Manoel no meio da rua.

- Pare! - grita.

- Impare! - grita de volta o Manoel estendendo três dedos.

- Mas eu estou te roubando - explica o assaltante.

- Então não brinco mais!


SEGREDOS

O Suiço passava em frente a um chaveiro quando viu uma placa:

'Trocam-se segredos'. Parou abruptamente, entrou na loja, olhou para os lados e cochichou para o balconista:

- Eu sou gay, e você ?!


CONFIANÇA

Essa aconteceu num quartel na Suiça... O Joaquim estava dando guarda

quando se aproxima um jipe com um soldado, ele aponta o fuzil para a cabeça do motorista do jipe e pergunta rispidamente:

- Você sabe a senha?

- Sei.

- Tudo bem, pode passar.


DOIS BASTAM

- Você sabe quantos Suiços são necessários para afundar um

submarino?

- Dois. Um bate na porta, o outro abre a porta!


SELF-SERVICE

- Como é restaurante self-service na Suiça?

- O cliente é pesado, na entrada e na saída.


NO SUPERMERCADO

- Por que o Suiço, cada vez que compra uma caixa de leite, abre-a,

ali mesmo, no supermercado?

- Porque na caixa está escrito : 'Abra aqui.'


CELULAR

- Você sabe por que o Suiço sempre deixa o celular em cima da

máquina de lavar?

- Para não ficar fora da área de serviço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário e logo logo estaremos entrando em contato contigo.

Get Free Shots from Snap.com

Followers