16 de dez de 2008

piadas,piadas e mais piadas

Um sujeito estava no bar e quando olhou o relógio começou a ficar desesperado...
Meu Deus já são meia noite e eu to aqui ainda!!! Minha mulher vai me matar por chegar bêbado a uma hora dessas.
Então, um amigo, experiente no assunto de chegar tarde deu o conselho...
Faz igual eu faço com a minha patroa. Eu chego de mansinho, tiro os sapatos e entro sem fazer barulho, ai entro debaixo do cobertor e vou logo
tirando a parte de baixo do pijama dela e caio de boca, fazendo um sexo oral prá ela, delicioso. Quando vc terminar ela vai estar feliz e cansada, então vai virar pro lado e não vai nem notar o horário e nem falar que você chegou tarde, além de ficar super contente no outro dia.
Então o cara foi correndo prá casa, entrou bem devagarinho, abriu a
portado quarto sem fazer barulho,dirigiu-se à cama e se meteu debaixo
dos cobertas. Levantou a camisola da mulher e caiu de boca. Se atracou
com ela e deixou-a louca. A pobrezinha gemia baixinho, e de repente
adormeceu. Crente do bom trabalho que tinha feito e feliz sabendo que não ia levar uma bronca, foi direto ao banheiro tomar um banho..Quando chegou lá, viu um bilhete da esposa, pendurado no espelho ....
'QUERIDO.. NÃO FAÇA BARULHO!!! A MAMÃE VEIO NOS VISITAR E ESTÁ DORMINDO EM NOSSA CAMA!! QUANDO CHEGAR VENHA DORMIR NO QUARTO DAS CRIANÇAS'


'MULHER NÃO TRAI, MULHER SE VINGA'.

*VINGANÇA FEMININA 1*

O marido sempre gozava sua esposa, que era loira. Um dia, ele passou na
casa
de seus amigos para que eles o acompanhassem até o aeroporto, porque sua
mulher ia viajar.
Como sempre gozava com ela, ele disse na frente de todo mundo:
 Amor, traz uma francesinha de Paris pra mim?
Ela abaixou a cabeça e embarcou, muito chateada. A mulher passou quinze
dias na França.
O marido pediu que os amigos o acompanhassem novamente ao aeroporto. Ao
chegar lá, ele perguntou para a mulher:
 Amor, você trouxe minha francesinha?
Ela disse:
 Eu fiz o possível. Agora é só rezar para nascer menina!

*VINGANÇA FEMININA 2*

O casal está passeando pela praia e ela pede que ele lhe compre um biquíni.
Ele responde:
- Com esse corpo de máquina de lavar? Nem pensar!
Continuam caminhando, e ela insiste:
- Bom, então compra um vestido para mim?
Ele responde:
- Com esse corpo de máquina de lavar? Nem pensar!
Passa o dia. À noite, já na cama, o marido vira para a esposa e pergunta:
- E aí, mulher? Vamos botar a máquina de lavar para funcionar? E a mulher,
com ar de desprezo, responde:
- Para lavar só esse pedacinho de pano? Ah...! Lava na mão mesmo que dá
menos trabalho!


*VINGANÇA FEMININA 3*

A velhinha pergunta para o marido moribundo:
 Meu bem, depois de 40 anos de casado, me satisfaça uma curiosidade. Você
já me traiu alguma vez?
 Sim, querida! Uma única vez! Lembra-se quando eu trabalhava na Nestlé, e
tinha uma secretária chamada Margarida?
 Sim, me lembro!
 Pois é, aquele corpo já foi todinho meu!
E após alguns segundos, ele pergunta E você, minha velha, já me traiu
alguma vez?
 Sim, meu bem! Uma única vez! Lembra-se quando a gente morava na Vila
 Sim... me lembro! - responde o moribundo.
 Pois é... aquele corpo já foi todinho meu!

*VINGANÇA FEMININA 4*

O marido estava em seu leito de morte e chamou a mulher. Com voz rouca e já
fraca, disse-lhe:
 Meu bem... chegue mais perto... Eu quero... lhe fazer uma confissão!
 Não, não - respondeu a mulher.
 Sossegue e fique quietinho aí. Você não pode fazer esforço.
 Mas mulher - insistiu o marido. - Eu preciso morrer...em paz! Eu quero te
confessar algo!
 Está bem, está bem! Pode falar!
 É o seguinte... Eu transei... com a sua irmã... com a sua mãe e...com a
sua melhor amiga!
 Eu sei, eu sei - disse e mulher.
 Foi por isso que eu te envenenei, meu bem...!

NUM VÔO DA TAM...
Num voo comercial, o piloto liga o microfone e começa a falar aos passageiros:
 Bom dia senhores passageiros, neste exato momento estamos a 9 mil metros de altitude, velocidade de cruzeiro de 860 Km/hora e estamos sobrevoando a cidade de........ OHHHHHHH, MEU DEUS!!!'
E os passageiros escutam um grito pavoroso, seguido de um barulho infernal......'NÃÃÃÃOOOOOOO!!!
Segundos depois, ele pega o microfone e, rindo sem graça, se desculpa:
 Desculpem-me, esbarrei na bandeja e minha xícara de café caiu em cima de mim. Vocês precisam ver como ficou a parte da frente da minha calça!!!
E um dos passageiros grita:
 Filho da puuuuuuutaaaaaaaaa!!! Você precisa ver como ficou a parte de trás da minha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário e logo logo estaremos entrando em contato contigo.

Followers

About Me

Minha foto

Um iniciante na fina arte de blogar,muito sem experiência,mas com uma vontade tamanha tanto quanto os amigos que fiz na net.