25 de jan de 2009

Eu fui vitíma,saibam como....

Mulher diz olá!

Maguillasan diz: Olá, tdo bem?

Mulher: tudo

Maguillasan: De onde vc escreve?

Mulher diz: SP, e vc?

Maguillasan diz: Sp também, sua família é daqui?

Mulher diz: sim, mas meus pais são russos.

Maguillasan diz: legal.. vc deve ser bonita...

Mulher diz: aí, eu não posso responder. seria ser muito convencida... hihihihihihi!!!!

Maguillasan diz: vc é modesta, heim!? fale como você é

Mulher diz: sou branca…

Maguillasan diz: huuum..

Mulher diz: cabelo castanho, liso, meio loiro…

Maguillasan diz: gostando….

Mulher diz: lábios carnudos…

Maguillasan diz: uaaaau!!

Mulher diz: e olhos verdes.

Maguillasan diz: Caramba!!!!!! manda uma foto, manda uma foto!

Mulher diz: tá bom, aceite aí o arquivo…

Carregando…


...
...
..
...
...
...
...
..
....
...
....
...
....







Download completo!
Photobucket
Mulher: Então!!?? Gostou!!??

Mulher: Vc está tão calado!!?

Mulher: por que não responde!!!???? Cadê você!!!!???? Hellooooo!!!!

Não deu para responder pois estava com uma postagem atrasada,eeeee?

Nota do autor:texto tirado de um email recebido de um amigo.





Followers

About Me

Minha foto

Um iniciante na fina arte de blogar,muito sem experiência,mas com uma vontade tamanha tanto quanto os amigos que fiz na net.