3 de fev. de 2009

Piadas para descontrair

Estava sentado no vaso, fazendo minhas necessidades quando ouço:
-Oi tu bem?
Não gostam muito de conversar nesse momento...muito menos sem saber quem se encontra do outro lado. mas para não ser indelicado...respondi
-Estou ótimo!
E o outro perguntou:
-O que esta fazendo?
Mas que pergunta mais lógica. Achei ate um pouco bizarro, mas respondi
-Acho que o mesmo que você...
Agora estava chegando ao ponto alto da situação,ouço:
-Posso ir ai?
OK, esta já foi demais, mas não querendo ser mal educado. respondi:
-Não, nesse momento estou muito ocupado
Então ele respondeu
-Olha...eu ligo mais tarde, porque tem um idiota aqui do meu lado, e cada vez que falo, ele responde!Ha hahahaha.

Não acabou!!!Tem mais outra...

Uma vez um homem estava andando na rua e viu um consultório com uma placa
"faça sua consulta, se ela não resolver seus problemas devolvemos seu dinheiro em dobro!"
O homem muito esperto pensou, hoje eu pego esse trouxas alem de ganhar o meu dinheiro em dobro
Chegou para secretaria e disse:
-Por favor queria fazer uma consulta.
Chegando na sala falou pro medico
-Dr estou com um sério problema, perdi meu paladar.
-Ah isso é fácil de resolver...enfermeira. o pote numero13!
A enfermeira vem com um pote cheio de merda e dá para o homem comer.
Ele come e em seguida cospe ,então diz:
-Mas isso é merda!!!!
E o medico responde.
-Pronto, recuperou seu paladar
Enfezado uma semana após o incidente volta ao consultório e diz:
Secretaria uma consulta!
O homem entra na sala e o medico diz
- Olha o sr aqui de novo o que deseja dessa vez?
-Em!Ahm!Onde estou!Quem sou eu?
-Hummmmm problema de memoria e fácil de resolver.
Enfermeira, o pote numero 13!!!
Hah não o pote numero 13 de novo não!
-Pronto recuperou a sua memoria.RsRsRsRs...
Get Free Shots from Snap.com

Followers