15 de mar. de 2009

Estás encalhada?Eis a oração



creditos imagem
São Baltazar,eu quero casar
São Bebedito, com um cara bonito
São Benevolente, que seja docente
São Luiz, que me faça feliz
São Manoel,que seja fiel
São Edmundo, que nao seja de todo mundo
São Tiago,que nao seja viado
São Irineu,que ele seja so meu
São Virtuoso que ele seja gostoso
São Raimundo,que ele nao seja vagabundo
São Bejanim, que ele goste de mim
São Vicente, que ele seja quente
Santa Guiomar, que ele saiba me amar
São Pedro,que ele me ame sem medo
São Gabriel, que ele seja doce como mel
São Simao, que nao seje um bundao
São Malaquias, que me ame todos os dias
Santo Agostinho, que ele faça direitinho
São Jose,que "ele" esteja sempre em pe
São Nicolau, que seja grande o seu...Coraçao
Get Free Shots from Snap.com

Followers