29 de ago de 2009

Louco sim,mas burro não


Havia um rapaz cujo irmão era meio tantã. Certo dia, ele estava se
arrumando para sair para sair com a namorada, quando o irmão pergunta:
  - On cê faaai ???...
  - Vou sair com minha garota..
  - Fô cocê !!!...
  - Não vai comigo, não !!!
  E a mãe, com aquele enorme zelo pelo filho doente:
  - Vai levar o seu irmão sim, ele é diferente e precisa de atenção !!!
  O irmão levou-o para o encontro. Chegando lá, conversa vai, conversa vem,
  ele começa a beijar a namorada quando o irmãozinho diz:
  - Qué tampém !!!
  - Quer o quê ? Beijá-la ?!?!  Nem pensar...
  E a moça, com pena:
  - Não tem problema amor, é só um beijinho, ele é doente...
  E o monguinho lasca um beijo na namorada do irmão...
  No outro dia:
  - On cê faaaai ???...
  - Dar uma volta com minha namorada... -
  - Fô cocê !!!
  - Não, hoje ! não...
  E a mãe...
  - Ah, meu filho, leva seu irmão, ele é doente...
  Então o irmão, impaciente, leva-o para sair de novo... E no meio da
bagunça, o menino vê seu irmão bolinando os seios da namorada...
  - Qué facê tampém !!!
  - Nem pensar ! Não, não e não !!!...
  E a namorada:- Só um pouquinho, meu bem, ele é doentinho...
  E o tantã mete as mãos no seio da moça...
  No outro dia, enfurecido, o irmão se arruma para sair com a namorada,
quando:
  - On cê faaaai ???...
  - Vou dar a bunda  ..., tá ???!!!...
  - Ah, então tá, fê se num demora !!!...

Followers

About Me

Minha foto

Um iniciante na fina arte de blogar,muito sem experiência,mas com uma vontade tamanha tanto quanto os amigos que fiz na net.