4 de mar. de 2010

o gay no avião


Um gay viajava de avião quando confessa para o seu namorado que seu maior
desejo era transar com ele nas alturas.
O namorado, preocupado, alega ser impossível, pois o avião estava lotado...
Porém, o gay insiste dizendo que todo mundo estava dormindo, inclusive a
tripulação.
Para provar que era verdade ele se levanta e pergunta:
- Alguém aí tem um lenço?
Silêncio total, nenhuma resposta.
O namorado então se convence, puxa o gay e pimba!
Horas depois uma comissária passa para dar uma geral no avião e encontra um
velhinho tremendo.
- O senhor está doente? Está sentindo alguma coisa? ela pergunta.
E o velhinho responde:
- Não, minha filha, eu só estou com muito frio por causa deste ar
condicionado.
- E por que o senhor não pediu um cobertor?
- Minha filha, um cara na poltrona atrás de mim pediu um lenço e comeram o
rabo dele. Imagina se eu pedisse um cobertor[bb] ?!!!
Get Free Shots from Snap.com

Followers