14 de abr de 2013

Coisas do Brasil. Frases de Para-choque de caminhão, uma tradição que, esperamos, não se acabe:

1- Já cheirei coca. É igual a pepsi... 2 - Ladrão que rouba ladrão vive em Brasília 3 - Adoro as rosas, mas prefiro as trepadeiras 4 - As mulheres perdidas são as mais procuradas 5 - Como é difícil se livrar de uma mulher fácil 6 - Dinheiro não traz felicidade, mas ajuda a sofrer em Paris 7 - Duas coisas que gosto: cerveja gelada e mulher quente 8 - Duas coisas que não gosto: cerveja quente e mulher gelada 9 - Enquanto não encontro a mulher certa...me divirto com as erradas 10 - LULA é meu pastor...por isto estou pastando 11 - Mais vale chegar atrasado neste mundo, que adiantado no outro 12 - Melancia grande e mulher muito boa, ninguém come sozinho 13 - Na vida tudo é passageiro, menos o motorista e o cobrador 14 - Não roube! O governo detesta concorrência 15 - O chifre é como consórcio. Quando você menos espera, é contemplado 16 - Antes sonhava. Hoje, não durmo... 17 - Passado de mulher é igual a cozinha de restaurante, melhor não conhecer, se não você não come. 18 - Eu queria ser pobre um dia, porque ser pobre todo dia é duro. 19 - Qual o problema do Lula beber, afinal ele não sabe dirigir nada mesmo...

Followers

About Me

Minha foto

Um iniciante na fina arte de blogar,muito sem experiência,mas com uma vontade tamanha tanto quanto os amigos que fiz na net.