22 de jul de 2008

Pane speedy telêfonica


Speedy: confira locais de atendimento para usuários afetados por pane
São Paulo - A partir desta segunda-feira (21/07), consumidores afetados por pane de 36 horas no serviço contam com atendimento presencial.

Os usuários afetados pela pane no serviço Speedy, da Telefônica, contam com canais e locais de atendimento específicos para encaminhar reclamações como não pagamento de contas, perda do dia de trabalho etc., a partir desta segunda-feira (21/07).

O problema no serviço de acesso em banda larga da empresa deixou boa parte do Estado de São Paulo - empresas, órgãos públicos e residências - sem acesso à internet por 36 horas, entre 2 e 4 de julho.
A lista de canais de atendimento, encaminhada hoje pela Telefônica ao Procon-SP, faz parte de um acordo firmado com o órgão de defesa do consumidor, a Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania e o Ministério Público Estadual, na semana passada. A operadora se compromete a apreciar e responder as reclamações em até 15 dias.

O acordo prevê também o desconto automático de cinco dias que todos os clientes Speedy obterão já na próxima fatura (agosto/setembro).

Veja os canais de atendimento para reclamações sobre a pane no Speedy:

- Lojas da Telefônica e Callcenter 10315
- Posto da Telefônica no Poupatempo Sé (Pça do Carmo s/ nº)
- Posto da Telefônica no Poupatempo Itaquera (Av. Do Contorno, 60)
- Posto da Telefônica no Poupatempo Santo Amaro (Rua Amador Bueno, 176/258)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário e logo logo estaremos entrando em contato contigo.

Followers

About Me

Minha foto

Um iniciante na fina arte de blogar,muito sem experiência,mas com uma vontade tamanha tanto quanto os amigos que fiz na net.