22 de jul. de 2008

Pane speedy telêfonica


Speedy: confira locais de atendimento para usuários afetados por pane
São Paulo - A partir desta segunda-feira (21/07), consumidores afetados por pane de 36 horas no serviço contam com atendimento presencial.

Os usuários afetados pela pane no serviço Speedy, da Telefônica, contam com canais e locais de atendimento específicos para encaminhar reclamações como não pagamento de contas, perda do dia de trabalho etc., a partir desta segunda-feira (21/07).

O problema no serviço de acesso em banda larga da empresa deixou boa parte do Estado de São Paulo - empresas, órgãos públicos e residências - sem acesso à internet por 36 horas, entre 2 e 4 de julho.
A lista de canais de atendimento, encaminhada hoje pela Telefônica ao Procon-SP, faz parte de um acordo firmado com o órgão de defesa do consumidor, a Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania e o Ministério Público Estadual, na semana passada. A operadora se compromete a apreciar e responder as reclamações em até 15 dias.

O acordo prevê também o desconto automático de cinco dias que todos os clientes Speedy obterão já na próxima fatura (agosto/setembro).

Veja os canais de atendimento para reclamações sobre a pane no Speedy:

- Lojas da Telefônica e Callcenter 10315
- Posto da Telefônica no Poupatempo Sé (Pça do Carmo s/ nº)
- Posto da Telefônica no Poupatempo Itaquera (Av. Do Contorno, 60)
- Posto da Telefônica no Poupatempo Santo Amaro (Rua Amador Bueno, 176/258)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário e logo logo estaremos entrando em contato contigo.

Get Free Shots from Snap.com

Followers