21 de jul de 2008

Frases de para-choques de caminhão 4


Rico saka, Pobre sakeia, Político sakaneia.
Carona? Homem não. Mulher de montão.
Caminhão e circo: tem sempre um palhaço dentro.
Caminhão: sonho de criança e realidade de maluco.
Cana na roça dá pinga. Pinga na cidade dá cana.
A mulher mandou escolher entre ela e o caminhão...sinto falta dela!
No baralho da vida. só encontrei uma dama.
Na cabina cabem muitas; no coração só uma.
6 pneus cheios e um coração vazio.
Veja os teus erros, depois corrija os meus.
Não sou rei, mas gosto de coroa.
Pela cidade se conhece o prefeito.
O riso da morena chegou.
Nunca é tarde para ser feliz.
Farol alto na cara é como mulher gritando no ouvido.
Quando o nosso amor virar cinzas, lembre-se que eu mandei brasa.
Estrada reta, mulher sem curva e modem 14.400 só dão sono.
A mata é virgem porque o vento é fresco.
Para comprar caminhão e usar sutiã precisa ter peito.
Feliz foi Adão que não teve sogra nem caminhão.
Se chover mulher, quero goteira na minha cama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário e logo logo estaremos entrando em contato contigo.

Followers

About Me

Minha foto

Um iniciante na fina arte de blogar,muito sem experiência,mas com uma vontade tamanha tanto quanto os amigos que fiz na net.