21 de jul de 2008

Frases de para-choques de caminhão


Um homem sem religião é como um peixe sem bicicleta.
Feliz o papagaio: não pega AIDS porque só dá o pé!
Eu sou U 1000 D!
Navio imita tubarão; avião imita gavião; só meu caminhão não tem imitação!
Não me siga, também estou perdido!
Viajo no mundo, e passeio em casa!
Enquanto não encontro a mulher certa... me divirto com as erradas.
Em terra de saci, uma calça serve para dois.
Em casa de ferreiro, o espeto é ... prá fazer churrasco!
Eduque as crianças e não será preciso punir os homens.
Economize água. Tome banho com sua namorada.
É velho, feio, lento, bebe, saiu de linha, mas está pago!
É fazendo merda que se aduba a vida.
É dando que se engravida.
É chato ser bonito. Mas é muito mais chato ser feio.
É bom ser importante, mas importante é ser bom.
Duas palavras que abrem muitas portas: Puxe e Empurre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário e logo logo estaremos entrando em contato contigo.

Followers

About Me

Minha foto

Um iniciante na fina arte de blogar,muito sem experiência,mas com uma vontade tamanha tanto quanto os amigos que fiz na net.