21 de jul. de 2008

Frases de para-choques de caminhão


Um homem sem religião é como um peixe sem bicicleta.
Feliz o papagaio: não pega AIDS porque só dá o pé!
Eu sou U 1000 D!
Navio imita tubarão; avião imita gavião; só meu caminhão não tem imitação!
Não me siga, também estou perdido!
Viajo no mundo, e passeio em casa!
Enquanto não encontro a mulher certa... me divirto com as erradas.
Em terra de saci, uma calça serve para dois.
Em casa de ferreiro, o espeto é ... prá fazer churrasco!
Eduque as crianças e não será preciso punir os homens.
Economize água. Tome banho com sua namorada.
É velho, feio, lento, bebe, saiu de linha, mas está pago!
É fazendo merda que se aduba a vida.
É dando que se engravida.
É chato ser bonito. Mas é muito mais chato ser feio.
É bom ser importante, mas importante é ser bom.
Duas palavras que abrem muitas portas: Puxe e Empurre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário e logo logo estaremos entrando em contato contigo.

Get Free Shots from Snap.com

Followers