21 de jul. de 2008

Frases de para-choques de caminhão 2


Duas coisas matam de repente: vento pelas costas e sogra pela frente.
Duas coisas gostosas: uma embreagem macia e uma mulher carinhosa!
Doei todos meus órgãos: o coração já está em seu nome.
Do frio do sul ao calor do norte, montado na morte, à procura da sorte.
Divórcio é igual engenho, só devolve o bagaço.
Dirijo devagar, tenho pressa de chegar.
Dirijo com cuidado para não deixar chorando quem me espera sorrindo.
Difícil não é viajar, é viver longe do lar.
Dia de pobre é o dia seguinte.
Devo, não pago. Nego enquanto puder.
Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.
Devagar nunca se chega.
Destruidor de distâncias, devorador da saudade.
Desafio a morte, à procura da sorte.
Depois que colocaram álcool na gasolina... Hic... carro anda soluçando.
Depois da tempestade, vem a gripe.
Dente e chifre só doem quando nasce.
Deixei meu coração no Rio, e também o relógio, cordão, carteira ...
De pensar, morreu um burro... e aposto que ainda não entendeu!
Cultura enriquece. Pergunte aos donos da escola.
Cuidado: freio a ar...vore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário e logo logo estaremos entrando em contato contigo.

Get Free Shots from Snap.com

Followers