5 de set de 2008

PARAOLIMPÍADAS-PEQUIM 2008

TV Brasil fará a maior cobertura da Paraolimpíada da televisão aberta

Enviados especiais entrarão ao vivo de Pequim durante a programação e nos telejornais da emissora. Site especial trará resultados e perfis dos atletas

Reforçando o compromisso com a diversidade e a pluralidade cultural, a TV Brasil inicia, no próximo sábado (06/9), a cobertura dos Jogos Paraolímpicos de Pequim 2008, com a transmissão, ao vivo, da cerimônia de abertura.

Estão previstas entradas ao vivo nas duas edições diárias do telejornal Repórter Brasil, além de dois boletins diários e matérias exclusivas durante a programação. Será a maior cobertura ao vivo da Paraolimpíada já realizada por uma TV aberta brasileira.

Direto dos estádios e ginásios de Pequim, os repórteres Paulo Garritano, Rosângela Fernandes e Gislene Nogueira trarão as principais notícias sobre o desempenho dos brasileiros nas competições. As entradas serão ancoradas, em Brasília, pela jornalista e paratleta Carla Maia, e no Rio de Janeiro, pelo jornalista Paulo Vitor Ferreira, com análises e resultados das principais provas durante o Repórter Brasil, às 8 horas e 21 horas.

Os boletins irão ao ar do dia 8 ao dia 17 de setembro, às 18 horas e à 0h10, de segunda a sexta; sábado, às 11h30 e às 18h25; e domingo, às 18h, e à 0h. Haverá, ainda, matérias especiais dentro dos telejornais Notícias do Rio (somente para o Rio de Janeiro), de segunda a sexta, às 12h30; e do Jornal Visual, de segunda a sexta, às 12h25.

Além disso, os programas Esportvisão e Stadium terão edições especiais nos dias 7, 14 e 21 de setembro, com o desempenho brasileiro nos jogos. O Stadium vai ao ar todos os domingos às 15 horas e o Esportvisão é exibido, também aos domingos, às 21 horas.

TV Brasil já está exibindo, ao longo de sua programação, vinte interprogramas dos heróis paraolímpicos que contam histórias de superação e da preparação para os jogos deste ano, que vão do dia 6 ao dia 17 de setembro.

Na internet, o site www.china2008.inf.br também estende a cobertura especial às Paraolimpíadas, reunindo o conteúdo produzido pelos veículos da Empresa Brasil de Comunicação (EBC): Agência Brasil, Rádio Nacional e TV Brasil. O site trará matérias especiais, vídeos, fotos, além de podcasts, blogs, perfis dos atletas e informações detalhadas sobre as modalidades paraolímpicas.
Photobucket

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário e logo logo estaremos entrando em contato contigo.

Followers

About Me

Minha foto

Um iniciante na fina arte de blogar,muito sem experiência,mas com uma vontade tamanha tanto quanto os amigos que fiz na net.