5 de set. de 2008

VOCÊ SABE O QUE É REDE SOCIAL?58% NÃO SABEM!

Photobucket
Segundo informações divulgadas no Mashable, uma pesquisa recente mostrou que 58% dos adultos não sabem o que significa "rede social".

A pesquisa, que abordou 13 mil pessoas em 17 países em desenvolvimento, também questionou se os usuários estariam perdendo interesse em redes sociais. De acordo com o relatório, 36% das pessoas no Japão, Eslováquia e Canadá disseram estar perdendo rapidamente o interesse, nos EUA a situação piora, os resultados negativos chegaram a 45%.

Mas existem boas notícias. O relatório mostrou apenas o perfil dos usuários com 18-65 de idade, deixando de fora os adolescentes que compõem a grande parte da atual audiência das redes sociais - especialmente Facebook e MySpace. Segundo analistas, embora 58% não saibam o que são redes sociais, existem projeções positivas devido ao grande mercado inexplorado.

Enquanto nos EUA e Reino Unido a presença de possoas em redes sociais podem chegar a 30%; no Brasil, Rússia e México este mercado fica em menos de 10%, indicando um potencial e oportunidade enorme para crescimento destas comunidades sociais.
FONTE>GOOGLE DISCOVERY

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário e logo logo estaremos entrando em contato contigo.

Get Free Shots from Snap.com

Followers